Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

o CustonRO naum está funcionando !

Ele ate pede o CustonRO pelo console td certin mais na hora de abrir eu logo com a minha acc e ele naum conecta com o servidor ( THOR NO CASO ) ele fica procurando lá meia hora e nada...:chorando:

Porfavor Eletross arrume isso, modo visual eh tudo :preocupado:

Ei cara o bot n recupera vida? Eu to la mato uns bixo e dps morro e vo pra um lugar la e n volta aff

Quando eu tento abrir o arquivo poseidon.pl aparece essa mensagem "O Perl Command Line Interpreter encontrou um problema e precisa ser fechado". ñ sei mas oque eu faço ajuda ae:confused:

Ajuda ae se alguen puder ='D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não consigo acessar o server poseidon no startro, tipo, eu boto qalqer login e senha, mas ai trava e num aparece mais nada T.T

alguem pode me ajudar quando abro o Start.RO ele da um erro no gameguard alggums segundos depois que abro...como faço pra arrumar??

Eu consigo iniciar tudo certinho, passo da parte de deixar o ragnarok aberto com o negoço do Poseidon, com os 2 chars abertos, mas quando vou iniciar o OpenKore.pl da um erro falando que não conseguiu carregar os plugins...

Alguem poderia ajudar??

Aqui fica com um erro de XSTools, uso Windows Xp 64 Bits, o erro também permanece no Windows 7

ajuda

Ai galera, da uma ajuda ae, meu openkore nun funciona. Qnd eu abro o poseidon ele fica aberto ai eu abro o startRO e ele abre e fexa rapidamente(ostartRO fexa e abre rapidamente)oque poderia ser? (Windows XP)

oi depois dessa manuntençao antes de lançar a tg nao ta abrindo mais o bot simplismente nao entra sabe como ajustar isso?:nice:

porra mano como que abre esses arkivo pl? nao abre de jeito nenhum pra min ta txt!!

porra mano como que abre esses arkivo pl? nao abre de jeito nenhum pra min ta txt!!

Você tem que instalar o Perl, como já foi dito no post; lá tem os downloads e o tutorial explicando melhor sobre tudo isso.

Abzs'

vlw o hacket funfa! levo meu tranks!:tong:

Post Infrator já Punido

O Mesmo.. eu já Instalei o Perl..Alguem ajuda PorFavor!

Indo testar.

Tenta hospedar em servidores diferentes ao menos cada arquivo... assim tem que esperar 30min ou reconectar a internet pra ter todos ¬¬

Pq ngm me ajuda??

Eu abro o bot e abro o poseidon, dps abro o startRO e ele abre e fexa rapidamente (windons XP) Oque poderia ser? Uma formatação pode ajudar?

Aqui quando eu abro o openkore, não conecta, da tempo esgotado seila.... Oque fazer?

No meu caso tbm n ta funfando mais aki nem da pra escolher o servidor posseidon arrumei tudo certinho so q n aparece o poseidon da um help ai !!

Fica so carregando , e não sai disso:(

Aki n ta dando pra escolher o servidor poseidon fasso tudo mas n vai

manda um help ai plz!

Estou com um problema meu SO é Windows 7 Home Premium, porém não da para executar o poseidon, starRO e Openkore como Administrador.

Se eu ligar o bot normal quando inicia a tela de login do poseidon aparece uma jaleinha de erro do gameguard escrito isso "/-" .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.