Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

Otimo tutorial, e tenho certeza que não deixa a desejar devido essa explicação.

mas estou tendo um problema, meu win 7 não abre openkore.pl como administrador. pode me falar como faço para abrir como adm, ja cliquei com o botão direito e sei abrir com Adm mas o openkore.pl não tem essa opção.

obrigado quando puder responder agradeço. brigado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu procurei no forum mais um pouquinho e achei o link do pearl no post do dark,

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/558389-openkore-bot-bot-suporte-bot-campal-perl-dhark.html

=D la tem pra 64bits e 32bits

 

1: Duvida

esse erro como concerto?

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Eu usava Kaspersky quando li que ele blockeava eu tirei ele, to com nda agora e o XStolls.dll ta no lugar

Esse erro e no openkore com perl NÃO NO POSEIDON

O que notei é que sao em todos openkores que baixei, estou começando a axar que o erro e no perl oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo boter tb disse que pra resolve o meu erro tem que instlar plugins uns negocios estranhos Wx alguma coisa

ele disse q precisava de uns 15 se alguem puder colocar um tutorial deles ajudaria muito plx

 

Ele falou desses, mas ele n sabe instala

alienWxWidgets

Wx

Wx-ActiveX

Wx-Demo

Wx-DialUpManager

Wx-GLCanvas

Wx-Perl ---- todos

Wx-TreeListCtrl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To colocando link do perl novamente, fiquem tranquilos..

 

XxMagnusCPVxX

 

Deixa de ser xorão e leia direito o tópico antes de floodar aqui. Isso é uma contribuição minha, não um serviço. Não devo nada a você, então não me cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eletross3 eu ja tenho um bot q funciona perfeitamente, ja sei configura e ja tenho uma boa experiencia com isso, porem quando eu abro meu bot, nao consigo jogar no bro mesmo tempo, da um erro no bro e ele fecha automaticamente, detalhe: o bot continua funcionando. Eu queria saber se fazendo todos os passos desse seu ai, que nao foram diferente do meu, vai funcionar o bro junto com o openkore aberto, ja que as vezes gosto de upar EU mesmo, mas com um slavezinho de um bot eh claro :risada: desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo abri o bot, logo na hora de abrir o poseidon.pl da o seguinte erro:

 

"O Perl Command Line Interpreter"

 

"O Perl Command Line Interpreter encontrou um problema e precisa ser fechado."

 

ja baixei e instalei o perl do topico. me ajudem porfavor.:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta dando um erro aki Perl510.dll oque eu faço?? OBS:meu Perl é esse"ActivePerl-5.12.2.1203-MSWin32-x86-294165":chorando::preocupado::ironico::triste::nao::sarcastico::dormindo::segredo::suando::raiva::indiferente::ironico::pensativo::ufa::calma::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, tem como passar por isso fácil, mas não é uma forma segura, vou postar aki como passar mas lembre-se o melhor seria esperar para poder ter uma solução segura:

 

Vá no servers.txt e encontre isso : secureLogin 1, depois mude ele para 0

 

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 0

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

 

Lembre-se o melhor seria esperar para poder ter uma solução segura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eletross, acontece q eu abro o bot, e ao tentar abrir uma outra acc em rag, aparece erro do game guard, e fecha a janela do rag.

E tb quando fuientrar normalmente sem bot, ocorreu varios erros de "script"

com varias letras estranhas, e depois da gravity error. Ja tentei reparar, modificar... e nada deu certo.

Como q ajeito isso?

Apos colocar o bot novo deu esses varios erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eletross, é o seguinte depois que instalei e loguei meu bot, tentei jogar BRo ai na atualização do Patcher apareceu um erro no "Ragexe.exe" e fico assim na barra do patcher "Failed to unpack 2010-12-22aRagexe.rgzfile. Manolo oque eu faço??:chorando::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.