Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

:ufa:Tipo eu jogo no Rag maniacoscos Serve Prometheus, alguem pode me envia como eu configuro pra joga com bot nesse serve? Acho que o meu problema e no documento de texto config, nao estou sabendo como configura. Por favor nao to conseguindo.:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou tendo o mesmo problema do pessoal aí.

Quando chego no terceiro passo, temos que a brir o poseidon como administrador, já que usamos o windows 7...

Mas não tem a opção de executar como administrador, já que o arquivo é .pl !

 

E AGORA? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eu to procurando a meses um bot que presta e que reloga sózinho mais nem esse daqui reloga sózinho se tiver alguém que pode me ajudar, porque é um droga baixar um bot deixa ali por 5 minutos e quando da dc essa droga não reloga, perdi 5% com meu merce 88 porcausa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui n ta entrando no ragnarok, segundo vc o startro abre o ragnarok e nele a gente loga com qualquer conta, as aqui eu coloko qualquer conta e a mensagem "por favor aguarde" desaparece e eu n consigo logar, logo depois aparece uma mensagem do game guard que eu tenho que apertar ok e quando aperto ok fecha o ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu fiz tudo exatamente como vc falou, na primeira vez deu certo, dai eu errei ali num bagulhoso e na segunda vez que fui tentar nunca mais deu, só da esse mesmo erro: http://img691.imageshack.us/img691/668/errol.png

 

----EDIT----

 

Malz incomodo não li no inicio ali, agora eu vi vlws, resolvi ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Funcionando conforme o dia citado acima /\ que é sempre atualizado semanalmente.

> Ele ja vem pronto para rodar e utilizar macros, diferente dos outros bots do fórum.

> Único método funcional que não possui "Gravity Error" ou "Disconnect".

> Já vem com um tutorial e manual básico de como rodar e utilizar.

> Livre de qualquer tipo de vírus, podem observar o scan ou fazer o seu próprio.

> Coloquei download de macros campais com tutorial.

> Agora com modo visual. Pode ir WoE com auxílio do bot.

 

Pera, Isso quer dizer que o Bot nunca mais irá ficar tomando DC ? Posso ligar quantos que eu quiser que nenhum levará DC e não voltará mais ? Daora, já levou meu thanks ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Link do Perl nao funciona =/

mas procurei no 4shared e achei esse

ActivePerl-5.10.1.1007-x86_64-linux-glibc-2.3.3-291969.tar.gz - 4shared.com - online file sharing and storage - download

mas tenho quase certesa que nao funciona =/:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.