Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew vlw pelo hack é muito bom e recomendavel o meu gc nao tava pegando dai eu fis essas coisa q vc falo e ajudo muito vlw vouto a pega

 

sou ronan:

 

Grand_Chase___Ronan_by_designerfox.png

 

 

meu fan use:

 

ronan5class.jpg

 

 

ajudei?serio agradessa so clica ali o num bagui igual a esse

post_thanks.gif

 

 

eu apoio:

 

45776793.png

texugobar.png

UserBarCorinthians.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como vc aumenta o Drop e tira esse tempinho q fika quando vamos para o Chefe?

 

 

Aew galera pq aparece q dropei os itens da amy na missão mas na verdade n dropa nada?

 

Flw's

 

AFFS...Velho toda missão q eu faço n dropa nada ,affs eu preciso de coisas durante a missão Mas n dropa nada poxa...ajuda aew plz fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte , segui tudo a risca , fiz tudo certinho , mais tipo o hack nem abre Oo , desativei anti virus , firewall e td mais , mais eu clico nele e nada acontece , meu windows é xp e eu tenho todos os programas necessarios intalados , podem me dizer oq pode se ? obg , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera,,,,sei q é proibido mais ca pra nois,,,,é otimo

tah ae o link do download,,,,baixem e aproveitem 12 fotos de meninas de 13 a 16 anos nuas,,,auhsuahushas:D:cool::)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
estara a sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me da uma moral akiie plz ,

Tipo , quando eu termino as missões , até chego aparecer lah em amarelo no meio da tela que eu ganhei o item da missão e tudo mais , so que na hora que eu vo receber onde mostra os itens que nso conseguimos na fase, eles não aparecem! :s

pqe?

teim que fazer alguma coisa ou ta bugando msm?

Como faz pra concerta ou sei lah oqe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Haseo, Por favor me explica qual a diferença entre Dungeo Hack e SD Hack,também queria saber como ativo o BOT enquanto eu n to no pc e tbm tenho uma dúvida...Pq q quando eu faço as missões e preciso dropar algo o meio a missão naum dropa nda, vai indo direto pro chefe da missão e n dropa nada durante a missão...Tabém queria saber sobre o Teste Da Amy, porque que quando acaba a missão aparece q eu dropei o item mas na verdade n dropei nada???Flw's , Por Favor Reponda e desculpe por Postar Duas Vezes, xDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo !! quando faco a missao templo da luz nao ganho as coisas da missao da AMY (nao aparece e menssagem do cara ali em cima) aparece que eu ganhei trofeu da copa e outros... mas as coisas da missao da AMY nao aparece !!! :confused::confused::confused:

oke eu faco lol? da um HELP lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.