Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [Tutorial] Movimentos em The Duel


davirmts
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Velho, ser KS deve FODER legal o teclado... eu sou de um estilo que eu mesmo criei pra mim^^

K- Sprayer, é um estilo que mata sprayer e ks, é só ter uma noção básica e rapida com a espada, e uma ótima mira (quase perfeita) com as Shotguns, eu owno mto nego com isso...

Outra vantagem do meu estilo, é que eu, depois de alguns meses de treino, ja não erro bash em NINGUÉM, nem se a pessoa defender (pequeno macete^^), sendo assim, pegar ks's em bf com bash fica facil pra mim, dai é só matar a vontade^^^

Sou level 69 lá, porque não jogo muito xD

 

Quando a pessoal tah defendendo eh soh atira no PÉ , vc acerta ela .;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

cara edita ae e coloca significado das palavras... ajudar os iniciantes D:

- lol quanto flood... nem da pra fixar mais eu asho ;x

topico muinto bom mas porém mto flood

@off D-style eh muinto bom mas demora mtsimo para aprender mas dps vai ficando mais facil ^^

treinei ds a uns 4 meses +/- mas dps parei de jogar voltei semana passada... Gunz eh um jogo onde

n existe nimguém perfeito... todos devem treinar todos os dias *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo qe os comando naum tem qe ser copiados!,cada um tem qe cria u seu eu axo issu née porq eu criei u meu mais tem gente qe vê ah pessoa joga e qe joga igual e copia os comando ai acontece qe eles fica mais ruim qe antes e esses malditos pensa qe joga da raiva desses malditos é só issu :) essa é minha upinião! ::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.