Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

Tux-Hack Atualizado 17 de Agosto.

Retirado, KL.

 

 

 

 

Tux-Hack

 

 

 

 

 

 

 

4_48.gifTrainer com KL[/color]

 

1_80.gif

 

 

 

 

Passos para o GP Hack

  • Ative os Bonus GP antes de criar uma sala
  • Bônus GP ativo ou Bônus de GP (em outras salas, se você ser master)
  • Se você tiver ativo Jewel, Jewel matar uns 5 ou 10
  • AUTOWIN uma vez após a primeira rodada
  • Se você estiver em qualquer sala (4x4) e você é Master, ativo AUTOWIN
    depois que alguém tenha sido ferido

gpmaster.jpg

 

 

 

Sobre o Trainer e Suas Funções

 

Informaçoes Importante :

 

Tux-Bot: Para poder utilizar o Tux-bot, eh preciso mudar a Interface do jogo para a interface Antiga. Como?

no jogo aperta "Esc" vai em Interface, coloka "Interface Antiga".

 

One-Hit.ko: Pra funcionar, voce precisa fazer o seguinte, vá até o canal, minimiza o GB vai no Tux, marque a caixinha do OneHitko, volta pro GB, Entra na sala, antes de voce atirar Aperta Ctrl+Shift+ i pra poder aparecer na tela do inimigo o onehitko. e atira na pessoa.

Até hoje quando eu fui master nao deu certo, acho q só funciona se nao for master.

__________

14cbd35.jpg

Primeiro de tudo explicar que houve algumas mudanças para os comandos do trainer, e que, para alguns outros simplesmente congelou-os e, em seguida, trabalhei um tempo mais longo, por isso limpou o código-fonte para torná-lo mais leve e funcional.

 

Como você pode ver na foto ainda mais o design mudou, para usar o aimbot Olha como o lado esquerdo do trainer para a parte inferior há um botão que diz "OPEN TUXBOT" primeiro pressionar o botão e no GB com a tecla " ; DELETE / DELETE do seu teclado para ativar o aimbot.

 

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do hack que deseja usar.

 

Para usar no FULL GB item1 pressionar a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

 

Para uso na imprensa Wind GB louca a combinação CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

 

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupado com muitos usuários)

 

Inundações comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem você deixar abuso gb por inundação)

 

Para usar o Modo de Deus na imprensa britânica, a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

 

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez, o número do quarto e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

JURO comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

 

_______________________________________________________________________

 

 

Comandos¹

 

Para utilizar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do hack que deseja usar.

 

Para usar item1 cheio na imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

 

Para usar loco Viento na imprensa britânica, a combinação de teclas CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

 

Para usar o servidor completo na imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupado com muitos usuários)

 

O comando inundações e ativado por padrão (usada para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

 

Para usar o Modo de Deus na imprensa britânica, a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

 

Para usar o KEEP KEY primeiro colocar o número do quarto e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + Shift + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra o GT ou contra o TuxVip)

 

Para usar o KEEP KEY 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

O comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

 

ITEM 1 FREE

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comados²

 

CTRL + SHIFT + i = ativa o bonus hack (apenas para o quarto principal)

 

ALT + W permitir AUTOWIN

 

Para ativar o HITKO primeiro clique no hack antes de entrar em uma sala

 

O resto do comando continua como antes ... use o mesmo

 

Boteador Para utilizar o mesmo como antes .....

 

BOTEADOR Para quem gosta gps fácil. Entramos na área ou zona Stage 9, criamos uma sala com a missão de matar o GM ou administradores de ativos, uma vez na sala e pressione o F8 Boteador pronto você pode deixar seu gb por GPs

(Eye usado com moderação e sob sua responsabilidade)

 

 

 

 

4_48.gifTrainer com KL[/color]

 

1_80.gif

 

 

 

Video Aula Como Abrir Tux-Hack

 

Fontes: Tux-Hack.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa post bem explicado vlw mano tava meio em duvida nuns baguio e ajudou mt :D

 

Amigo, agradeça no topico, clique em "Agradecer" pra evitar Floods, essas coisass sab,

 

Se vc precisar de ajuda, mi da uns toq, eu ajudo voce =]

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade vez mais está me surpreendendo

muito bom mesmo cara realmente gostei do seu tópico

está organizado com cores e imagens que estão

explicando perfeitamente, valeu por compartilhar

conosco,continue assim, já te agradeci.

 

 

 

Abrasz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ 'Lks~

@ Ice~

Vlw gente, *-------------* s2

 

 

nao, é windows xp mais eu execulto o trainer abro os baners ai quando vo joga fika preto e nao aparece mais nada ai tem q fexar o gb.

 

 

Amigo, acho q eh teu ant virus que esta bloqiando, eh o AVG? se for, desistale ele pra vc poder jogar sem Lag, e com o trainer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico perfeito,

Já agradeçi, vc é simplismente tenso ;)

geral vai entende e ganha gp =P

s2 ^^

Os valores do avatar serve pra ganha bonus ??

 

Os valores server pra voce ganhar Bonus "Gold" tpw, sao avatar de estrela, pra dar bonus de gold intende? pra almentar o gold no fim da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Download corrigido !

@ Scan corrigido !

 

 

affz mair fralde baixo todo o dia essa parada e mun funciona

 

Realmente nao estava funcionando porque colokei o link antigo. agora esta o link certo. pode baixar e conferir.

 

manow vc sabe me explicar tipo um tutorial de tt se puder da um toque ai

 

Sim, tem esse aqui ó : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/114712-tutorial-armor-turtle.html

 

Aprendi jogar por ele.

 

abraçs

 

Francisco, vc sabe usar o bonus desse tux sem travar o gb?

 

se souber inclui no tutorial pra gente.. vlw

 

Não sei, vou procurar saber, Agora. Jaja eu volto e posto o tutorial. vou ver no jogo aqui como q é. abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.