Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

Aii FranciscooL Novamentee eu !! :)

 

Meen .. da outro help ai xD .. olha quais eh oos comandos pro TUX BOT .. se aperta o [del] Pra ativa neh .. enton ... mais i depois .. eu apertava ctrl e colocava a seta en cima .. mais nao dava naadaa .. como q faz pra ve a tragetoriaa :) Vlws meen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para acha a senha para executar os racks como adminiostrador ?

tipo vou executar como admministrador mas não sei a senha como faço para achar ?

 

Botao direito do mouse em cima do icone do programa > Executar como Administrador.

 

Pronto. eh só isso, num precisa de senha.

 

Aii FranciscooL Novamentee eu !! :)[/size][/color]

 

Meen .. da outro help ai xD .. olha quais eh oos comandos pro TUX BOT .. se aperta o [del] Pra ativa neh .. enton ... mais i depois .. eu apertava ctrl e colocava a seta en cima .. mais nao dava naadaa .. como q faz pra ve a tragetoriaa :) Vlws meen

 

Haaaaaaaaaaa voce dinovo? XD acostumado s2

 

Intaum, vc tem q clica no botao Abrir" no hac na parte de TuxHack e no jogo vc aperta Delete, ai depois vc aperta Pg Up, ou Pg Dn pra mudar os mobiles, e ctrl mouse pra pega mira...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN[/url] ) . Dê uma olhada fazendo favor.

 

Bom, quando eu nao atualizei, o haseo desfixo e falo, que os Kl era para os banners algo assim, agora eu atualize, diz ele que num tem nada ve.. eh coisa banner q q eu posso faze, ele eh cordenador =/

 

 

Mas ta ai qem quiser

 

Hack Gunbound Brasil - Julio 2010 - Tux-Hack.Net -> Lo mejor en Juegos Online

 

 

Link retirados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii francisco , tirei esse print e tu me explica , como executa como administrador !

file:///C:/Documents%20and%20Settings/user/Desktop/imagem.bmp

pede senha ! como faço isso ?

 

Cade o print?o.O

xd

 

Vai com Botão direito no icone do trainer, E vai na opçao "Executar como Administrador" pronto só isso =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

file:///C:/Documents%20and%20Settings/user/Desktop/imagem.bmp

 

 

ta ai o link manin !

olha ai !

 

Isso aew num eh link, eh a pagina do seu comoputador, vc tem q postar a imagem nesse site " ImageHost.org - Free Image & File Hosting " copia o ultimo link q vai da, e posta aki.

 

flw

 

Pow nao tem como me manda o linlk nao to precisano mt do hack?

 

Nem tem pq se nao fica ruim pra mim pq contem virus, KL, e tals, usa o gamerztools, eh o melhor cara =]

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas manin !

quando vo abri o trainer da isso !

 

O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

 

como resolvo isso ?

 

Desistale seu ant virus, pq eh o ant virus q segura o hac, e naum dxa extarir, nao adianta parar ele, precisa desistalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.