Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ou gente tenho uma pergutna esse TUX GBS se eu ficar apertando ctrl+shift+i eu consigo bonus pra sala inteira e consigo bastante ?

C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv?

[/color][/size][/b]

C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv?

intaum isso é do hack mesmo, porque aqui tambem acontece e nunca consigo volta, por isso eu só uso o Gzt, melhor aim que tem =]

Ola Meu Para Começar Boua Noite ólha Parabens Topico Mto bem Exlicado

Meu Windows éo seven , Eu Vo Na Compactibilidade do gb clico em windows pack 3 e aplicar como eu devo faço tudo sertinho para funfa aki mais qnd eu vo faze alguen comando la no gb nao pega pq ?

ja executei como adiministrador e acontece a msm coisa :confused::confused::confused::confused::confused:

Tenta baixar de novo o hack e executar de novo, se não der, aconselho mudar de hack.

ou gente tenho uma pergutna esse TUX GBS se eu ficar apertando ctrl+shift+i eu consigo bonus pra sala inteira e consigo bastante ?

Sim sim, faça assim, na sua vez de jogar aperte CTRL+SHIFT+I 3x, dai depois de o dual numa pessoa do outro time, e ative o auto win, você vai ganhar em torno de 40 GPS e o seu time em torno de 20 GPS e o time perdedor em torno de 15 GPS !

Att~

szWieke

Mano so uma duvida por acazo esse hacker e um que vc ganha uns + ou 30 gp e o outro time ganha 24 de gp ?:confused:

não esse que você ta falando é o greta, ele é pago.

riquinhuw lass, Avisado por Flood, esse tipo de comentário pode ser evitado, clicando no botão agradecer.

ei aki não pega porque eu abro ai fica uma tela tosca com um nome mais não da para apertar! la para comesar!

@riquinhuw

se você está falando que quando abre o banner, não da pra apertar, faça o seguinte :

- Abra o trainer.

- Aperte : CTRL + O.

- Digite : http://www.webcheats.com.br

- Clique nos banner da wc ;)

assim é certeza que pegará hehe

so queria saber pq n abre ake , da erro -.-' agradeço desde jaa ;/

Manda um print do erro, ou fale qual erro q aparece para podermos ajudar você

cara a uníca coisa q eu nao entendi foi a q eu mais preciso q é o aimbot.

Meu amigo, se você só quer o AimBot eu recomendo para você o KingBot-Pro v3.4.

Disponivel aqui no forum mesmo.

KingBot-Pro v3.4

Att~

szWieke

Opa galerinha...

Sou novo nessa área!

Consegui utilizar facilmente o Trainer, valewzão ai francisco.

Tenho só uma dúvida, e não é em relação a esse trainer em específico:

Ainda existe Mobile Hack que não seja client-side?

Agradecido desde já!

vinipain

Opa galerinha...

Sou novo nessa área!

Consegui utilizar facilmente o Trainer, valewzão ai francisco.

Tenho só uma dúvida, e não é em relação a esse trainer em específico:

Ainda existe Mobile Hack que não seja client-side?

Agradecido desde já!

vinipain

Infelizmente não existe mais hack de mobile sem ser client-side !

Att~

szWieke

Que tutorial Irado man,testei e até deu certo xD,continue com o bom trabalho[/color]

Meu caro amigo, da proxima vez clique no botão agradeçer para precaver um ALERTA, por algum moderador da GB zone !

Att~

szWieke

pessoal como coloco lado b de avatares no trainer.. peguei uma lista de avatares upados aqui msm.. para colocar nos values.. mais so funfa a fenix rosa lvl 10 no lado a o resto é td lado b... tem como colocar?? vlws :).... outra coisa rsrs... qual o valor do maya e do phoenix do mobile hack? vlw

pessoal como coloco lado b de avatares no trainer.. peguei uma lista de avatares upados aqui msm.. para colocar nos values.. mais so funfa a fenix rosa lvl 10 no lado a o resto é td lado b... tem como colocar?? vlws :).... outra coisa rsrs... qual o valor do maya e do phoenix do mobile hack? vlw

Não entendi a sua primeira pergunta, mas a proposito eu sei os values, e irei te disponibilizar todos.

Random – 0

Armor – 1

Mage – 2

Nak – 3

Trico – 4

Big Foot – 5

Boomer – 6

Raon – 7

Lightening – 8

J.D. – 9

A. Sate – 10

Ice – 11

Turtle – 12

Grub – 13

Aduka – 14

Kalsiddon – 15

J. Frog – 16

Dragon – 125

Knight – 209

Phoenix -19

Maya - 20

Frank - 24

Tiburon - 22~

Att~

szWieke

Não entendi a sua primeira pergunta, mas a proposito eu sei os values, e irei te disponibilizar todos.

Random – 0

Armor – 1

Mage – 2

Nak – 3

Trico – 4

Big Foot – 5

Boomer – 6

Raon – 7

Lightening – 8

J.D. – 9

A. Sate – 10

Ice – 11

Turtle – 12

Grub – 13

Aduka – 14

Kalsiddon – 15

J. Frog – 16

Dragon – 125

Knight – 209

Phoenix -19

Maya - 20

Frank - 24

Tiburon - 22~

Att~

szWieke

mt obrigado pelos values.... vou explicar melhor minha duvida na 1... existem valores para avatares tanto lado a como lado b... nesse trainer so existe o lado a , (ou eu nao consegui achar o b)... queria saber como eu coloco valores de avatares do lado b neste trainer... ;D

erro

aki qdo coloco algum comando aparece um erro pro afavor alguem me ajuda :confused:

Trancado, Esperando Atualização.

Tópico Reaberto

Atualizado !

Aii maiis ta fuunfandoo Depois da atualização ??:confused:

FUNFANDOO DE BOAA . Vllw :D

mt obrigado pelos values.... vou explicar melhor minha duvida na 1... existem valores para avatares tanto lado a como lado b... nesse trainer so existe o lado a , (ou eu nao consegui achar o b)... queria saber como eu coloco valores de avatares do lado b neste trainer... ;D

A tá, entendi, o TUX não possui suporte para avatar do lado b, desculpe !

Att~

szWieke

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.