Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ae tiraram o link do dowload ou eu sou sego ,

alguem ponhe ae o link do trainerTuX..

pLX. ..

Na moral quem puder vlw ae Tx..:):):)

O trainer esta com virus, até a proxima atualização, quando atualizar eu coloko o link de volta, esta com KL nessa versao =/ num eh recomendado =/

abrçs

usa o GamerzTools eh melhor =]

manin eu uso AVG como anti-viros !

Me fala um anti viros que não detecta esses viros e dexa eu abrir o treiner sem precisar desistalar !

boua

ou funfa no GBrsil?

responda o mais rapido possivel

bom topico,continue assim

Me fala um anti viros que não detecta esses viros e dexa eu abrir o treiner sem precisar desistalar !

Usa o Spy-Bot, é o melhor, qer dizer, é melhor que ant virus =] eu uso ele.

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/444301-ultilitarios-para-melhorar-o-desempenho-do-seu-pc-nao-so-nos-jogos.html

ou funfa no GBrsil?

responda o mais rapido possivel

bom topico,continue assim

Não ´so no Gunbound Brasil mesmo, o ( GBS) =]

Aonde que Baixa ?

o link foi retirado pois contem virus, estamos esperando a atualização para podermos colocar o link de volta.

o link foi retirado pois contem virus, estamos esperando a atualização para podermos colocar o link de volta.[/color]

aff man poe o link aew! tasves pegue!

aff man poe o link aew! tasves pegue!

O hack contia KL, é proibido postagem de virus, ia ficar ruim pra mim postar virus, dxa o Julio Atualizar que o topico sera atualizado :)

Para evitar que membros fiquem floodando o tópico permanecerá fechado até a atualização.

Pergunto o mesmo esse não tem KL - Sou o felindotri banido ontem por postar KL - Me desculpa mais no meu pc não detectou nada...

Mas staff que não sabe ler é fogo!!!

@EDIT

Não funcionou mais leva thanks pelo post!

esse n tem kl ????

Não tem, só tem um virus, não ofensivo, agora pode usar sem medo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pergunto o mesmo esse não tem KL - Sou o felindotri banido ontem por postar KL - Me desculpa mais no meu pc não detectou nada...

Mas staff que não sabe ler é fogo!!!

Amigo me disculpe mais são regras, postou KL eh warn 60 pontos, lembra que um moderador postou o tux com KL e foi ban tambem? =/

me disculpe mas fiz o scan deu KL, agora esse eu fiz não tem KL ai pode postar. =]

Não tem, só tem um virus, não ofensivo, agora pode usar sem medo.

Amigo me disculpe mais são regras, postou KL eh warn 60 pontos, lembra que um moderador postou o tux com KL e foi ban tambem? =/

me disculpe mas fiz o scan deu KL, agora esse eu fiz não tem KL ai pode postar. =]

Só pra avisa que vc posto o mesmo que o meu só n tinha percebido...

@EDIT

Desculpa se ofendi o WC mais prometo que vou ajudar quem tiver dúvidas sobre qualquer tipo de jogo

cabopravc, Punido por Flood, esse tipo de comentário você pode trocar pelo simples jesto de Clicar no botão agradecer.

Só pra avisa que vc posto o mesmo que o meu só n tinha percebido...

Não amigo, o de ontem era do dia 29/07 esse é do dia 30/07, são diferentes.

esse post ja existe fais tempo, eu só atualizo quando o hack não tem virus. "KL"

Bom a discussão acaba por aqui só peço ao franciscol99 que me aceite no MSN... e vou tentar o meu maximo no WC para tornar ele o fórum mais utilitário da internet...

Só pra avisa que sou designer e sei muito sobre qualque jogo

Obrigado pela compreenção....

valew msm gostei muito + se nao for pedir muito gostaria de um hack q de + gps e gold

se nao for pedir muito obrigado XD

franciscol99, otimo topico !

Contem um Trainer leve, funcional e facil de usar.

Contem um otimo tutorial de como utilizalo e de como fazer os 45 GPS.

E dessa vez o HACK não está INFECTADO , e não tem uma Scan FALSA, como tem o da GamerzTools.

Resumindo, parabéns, continue assim.

valew msm gostei muito + se nao for pedir muito gostaria de um hack q de + gps e gold

se nao for pedir muito obrigado XD

não somos nós que fazemos os hacks, por isso não tem como atender seu pedido de um hack de mais gp e gold.

, coloca img atuaal , aff --' , ke preguiça so tirar print , a img atual , tem ctrl e alt + i bonus ---' ...:mad:

1. Abre ele
  2. Clica nos 3 banners
  3. e abre o gunbound e loga =]
  4. que o hack vai aparecer.

é isso. qualquer coisa posta aew.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.