Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Ae alguem pode me dizer eu abro o hacker e o gb td certo, mas eu aperto delete e nao acontece nd !

Ajuda Aew please:D

 

Neste hack nao contem o Bot

Somente no gameAim vc poderar apertar o ctrl+delete

que o bot ira automaticamente iniciar.

esse Tux e mais pra upar ,com gps e gold.

ontem eu upei 2k de gps com ele ; D

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alguem pode me dizer eu abro o hacker e o gb td certo, mas eu aperto delete e nao acontece nd !

Ajuda Aew please:D

 

Bom meu amigo, se você quer um AimBot funcional eu rocomendo a você o KingBot-Pro v3.4 e não AimBot's de Trainer's !

 

KingBot-Pro v3.4

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte fran,,, eu baixei tudo direitnho e tal, ai extrai o arquivo deu certo. Quando fui abrir ele so aparese ali uma imagem, e embaixo desa imagem um botão para eu acionar (isso antes d eu entrar no gbound) mais esse botão esta escrito em cinza, ou seja, não esta acionando. Eu ja vi se possui vírus e realmente não contem, poderia me ajudar por favor?

 

Descupe eu escrevi fran ali mais qualquer um poderia me responder...

Pessoal minha dúvidas podem ser as mesmas que as suas então se for a mesma ou ajudar vc AGRADESA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte fran,,, eu baixei tudo direitnho e tal, ai extrai o arquivo deu certo. Quando fui abrir ele so aparese ali uma imagem, e embaixo desa imagem um botão para eu acionar (isso antes d eu entrar no gbound) mais esse botão esta escrito em cinza, ou seja, não esta acionando. Eu ja vi se possui vírus e realmente não contem, poderia me ajudar por favor?

 

Descupe eu escrevi fran ali mais qualquer um poderia me responder...

Pessoal minha dúvidas podem ser as mesmas que as suas então se for a mesma ou ajudar vc AGRADESA.

 

Você tem que clicar nos Banner's meu amigo !

Se não aparecer nenhum banner faça o seguinte:

 

1.Aperte CTRL+O, irá abrir uma aba de endereços.

2.Digite ali, http://www.webcheats.com.br

3.Clique nos anuncios que tem aqui no forum, por exemplo, HostGator e entre outros !

 

Se isso te ajudou clique no botão agradeçer.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem algum msn de vocês que fica 24hrs on para responder dúvidas... pois isso não me ajudou e acho que seria mais pratico e rápido com o msn 24hrs. Poderia se revezar etc... Mais mesmo assim agradeci por responder e tentar me ajudar.

 

Seguinte, eu abro a pasta onde esta o hack, extraio ele. Pronto. Abro o programa GBS29JUL. Quando eu abro aparese uma minitela curta na horizontal e grande na vertical. Como se fose uma página de um site onde la em cima esta escrito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
logo em baixo uma tela onde cada vez que abro aparese uma imagem diferente. Em baixo disso escrito em vermelho HELP TO TUX-HACK. e em baixo disso o botão escrito em cinza Open Trainer. Só que como esta em cinza ele não funciona. Entende? Gostaria de que me ajudasem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem algum msn de vocês que fica 24hrs on para responder dúvidas... pois isso não me ajudou e acho que seria mais pratico e rápido com o msn 24hrs. Poderia se revezar etc... Mais mesmo assim agradeci por responder e tentar me ajudar.

 

Seguinte, eu abro a pasta onde esta o hack, extraio ele. Pronto. Abro o programa GBS29JUL. Quando eu abro aparese uma minitela curta na horizontal e grande na vertical. Como se fose uma página de um site onde la em cima esta escrito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
logo em baixo uma tela onde cada vez que abro aparese uma imagem diferente. Em baixo disso escrito em vermelho HELP TO TUX-HACK. e em baixo disso o botão escrito em cinza Open Trainer. Só que como esta em cinza ele não funciona. Entende? Gostaria de que me ajudasem.

 

Sim meu caro amigo , você precisa clicar nos banners do site 3x para você poder abrir o bot ! Meu msn é [email protected], mas não to on porque eu não estou em casa ! Estout Tê respondendo pelo o meu iPhone 3G.

Mas é o que eu te falei acima !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vc vai rir. Mais oq é banner ?

 

Banner são akelas propragandas que vc tem que clicar para poder executar o hack

a maio dos hack's são 3 ou 4 no maximo.

a cada click dimiui um baner , assim quando chega ao total vc ja pode da um execute no hack

e se divertir :D

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv?

 

C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Meu Para Começar Boua Noite ólha Parabens Topico Mto bem Exlicado

 

Meu Windows éo seven , Eu Vo Na Compactibilidade do gb clico em windows pack 3 e aplicar como eu devo faço tudo sertinho para funfa aki mais qnd eu vo faze alguen comando la no gb nao pega pq ?

 

 

ja executei como adiministrador e acontece a msm coisa :confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.