Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

eu so qeria saber poske meu 1 hit ko naun esta funcionando ? por favor me ajude !

 

É erro no hack, todo mundo ta assim, o criador do TUX fez algo errado no trainer , por isso não está funcionando, então espere uma atualização, provavelmente virá logo.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco uma duvida tentei tentei , mais ainda nao consguir fazer ganhar mais de 24 de gp pra todos!

 

que conbinaçao eu faço?

ativo o gp bonus free mais ainda nao ta fufando? e aparti de quantas rodadas? eu entendi mais ou menos seu Topico , mais nao tou consiguindo fazer . O senhor ja consegui?

 

ajudando vou te agradeçer muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque ñ tem mais item2??:mad:

 

  • poruqe está patched ué, no site do tux falou que está patched, por enquanto vamus ficar sem ! o/

 

Francisco uma duvida tentei tentei , mais ainda nao consguir fazer ganhar mais de 24 de gp pra todos!

 

que conbinaçao eu faço?

ativo o gp bonus free mais ainda nao ta fufando? e aparti de quantas rodadas? eu entendi mais ou menos seu Topico , mais nao tou consiguindo fazer . O senhor ja consegui?

 

ajudando vou te agradeçer muito Obrigado.

 

  • Eu achu que, tem que tem que ativar o bonus GP antes de criar a sala, ai você cria 4x4, ai fala pra um cara do seu time da dual e vc ativa o AutoWin

 

aew o tux so ta peganu o auto win eo bonus o resto naum ta funfando ajuda ai

vlw's

 

  • Tente reiniciar o computador, e executar o trainer dinovo as vezes são erros comuns.

 

mano manda link ai do tux atualizado todos q baixei naum funfa

c manda agradeço...

vlwww:)

 

  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Tem o link no tópico '-'

 

francisco tenho uma duvida tipo , eu vo la cliko em ativar bonus gp hack para todos e depois aperto ctrl+shift+i dps freezo autowin no trainer ? aieh tipo o ctrl+shift+i pra dar mais gp e gold certo ?

 

  • é mais ou menos isso, mais vc marca a caixinha do bonus antes de entrar na sala.

 

aff man quando vai ter item 2 free nunca mas precisando de 1 aew postam aew algum k funcioner

 

  • Não somos obrigados a fazer o hack que quer, quando voce quer, postamos os melhores hack disponiveis pra voces, se não tem de item 2, nao tem como postar. se quer item 2 compra cash e compra, ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Franciscol,eu gostava mesmo dos itens mais dae vc os tirou tem como colocalos dinovo?Pliz :D[/color][/font]

 

Meu amigo, não é o francisco que faz o TUX , ou seja não foi ele quem tirou os itens 2 e não é ele que irá colocar novamente !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.