Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
bom gostei

 

Avisado por flood. Ao reportar, não é necessário postar no tópico, reportando você cria uma mensagem específica sobre a denúncia que será analisada pelos moderadores e tomada a medida cabível para o caso. Ao dizer isso você também está cometendo infração como o que você reportou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei 1 ano e meio mais ou menos sem jogar , e não vi esse hack chegar , então para ganhar GPS e Gold , marco quais opções e uso quais comandos ? porq antigamente era só marcar e apertar jogar que já dava auto win . precisa ser uma sala 4 x 4 ? e tem algumas dicas para não ser pego pelos GM's ? e como abrir o hack ? pode ser antes do jogo , ou tem que ser quando já tiver aberto ?

e uso em qual servidor ?

 

Obrigado a quem ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei 1 ano e meio mais ou menos sem jogar , e não vi esse hack chegar , então para ganhar GPS e Gold , marco quais opções e uso quais comandos ? porq antigamente era só marcar e apertar jogar que já dava auto win . precisa ser uma sala 4 x 4 ? e tem algumas dicas para não ser pego pelos GM's ? e como abrir o hack ? pode ser antes do jogo , ou tem que ser quando já tiver aberto ?

e uso em qual servidor ?

 

Obrigado a quem ajudar .

 

O trainer pode-se usar em qualquer servidor ! E quando começar o jogo, de um dual em um adversário e depois aperte ALT+W !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu PC não funciono :confused::confused:

Eu ligo click no baner vou ao Gb crio a sala quando eu do CTRL + SHIFT + i ou

ALT + W da um som de erro ai eu fico ate o fim do jogo e saiu da sala.

PS meu PC e um Windows XP sp3.

fala access violation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum link ensinando a mexer em windows vista e seven? to precisando.

 

É só clicar com botão direito e executar como Administrador.

 

Hack de GP funfa para x1? Se sim, como?[/color][/b]

 

Sim

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/452324-tutorial-40gp-1x1-jewel.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.