Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

Tipo gunbound atualizo hj dia 17/08 funciona ainda??

qual aim funciona?

 

ps: szWieke ta se achando mto... hahaha

 

Desculpa querido, mas eu ainda não entendi o motivo de eu ter me achado ! Eu reli todos os meus posts desse topico, e eu apenas ajudei as pessoas ou tentei ajuda-las ! Mas tudo bem, se você acha que eu estou me achando em algo, por favor me mande um MP, para que você me diga o verdadeiro problema para que eu possa melhorar.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@szWieke

O problema szWieke, é que alguns aqui, veem as pessoas que querem ajudar como metidos ou idiotas. Creio que na cabeça de vento dessas pessoas, está passando inveja ou vergonha de não poder ajudar alguem. ;x

 

@topic

Acho que ta patched, pq o GB atualizou a GameGuard. agora só esperar atualizações ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vittoroliveira, Avisado por Flood, você deve saber o que fala, o trainer foi atualizado, se está postado é porque funciona.

 

Você não me avisou por flood, e sim por contestar o tópico.

Vou citar o próprio email que me enviou:

 

Razão:

-------

Flood Primário

 

Não sabe o que é flood?

 

Tutorial sobre Flood

 

Flood são mensagens "inúteis", sem relação com o contexto do tópico ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a

 

organização do mesmo. Somos obrigados a infracionar os membros que

 

violarem essa regra, comentários como:

 

"vlw", "testando", "reportado" e afins são considerados flood. Tenha em

 

mente que fazemos isso para melhorar o fórum e agilizar a pesquisa para os usuários,

 

tudo para obter o melhor para membros. Então, qualquer coisa que foi citada acima, é considerado "Flood".

""vlw", "testando", "reportado" e afins"

Eu comentei acima, "fake, não funciona nada".

 

Um simples contexto de quase 30 caracteres ou menos, porém, com todo o direito de comentar, se eu abro um trainer, e ao tentar utilizar de modo igual ao antigo, e não funciona, devido a um erro na memória, apontando pro mesmo erro do antigo, significa pra mim, que é fake.

 

Não digo, diretamente, ao autor do tópico, e sim, deixo claro, ao seu conteúdo.

 

Se quiser contestar isso como flood, conteste. É um direito seu de supervisor da área.

 

Só achei errado, dar minha opinião, que é diferente de "valeu, obrigado, gostei", pois acho que você levou mais pro lado pessoal, quando citei a frase citada acima.

 

Bem, de menos, vou baixar novamente, e testar novamente.

 

Lembrando, que comigo nem o aim funcionou também, alias, nem com o antigo funcionava direito, funcionou uma vez, depois nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@franciscol99

Tá pegando o one hit ko Meu caro ';p ?

Vlw cara, so agradeçendo junto, vc ajuda mto msm, e oq eu estou fazendo agora nao é flood pq eu to usando uma pergunta real, mas vlw msm por ajudar tantos jogadores a uparem de um jeito, é, digamos, "diferente", se é q vc me entende ;p uAHuHAuHauhU

A... Mais uma pergunta enquanto baxa aki (net booooa')... O Aim tá pegando ? É que eu sempre usei ele, mas na ultima atualização, ele bugou, tipo, ele mirava no lugar certo, aparecia a força, mas ela estava errada, com menos força do que realmente precisava, mas agora ? Tá pegando direito ?

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não me avisou por flood, e sim por contestar o tópico.

Vou citar o próprio email que me enviou:

 

[/color]

""vlw", "testando", "reportado" e afins"

Eu comentei acima, "fake, não funciona nada".

 

Um simples contexto de quase 30 caracteres ou menos, porém, com todo o direito de comentar, se eu abro um trainer, e ao tentar utilizar de modo igual ao antigo, e não funciona, devido a um erro na memória, apontando pro mesmo erro do antigo, significa pra mim, que é fake.

 

Não digo, diretamente, ao autor do tópico, e sim, deixo claro, ao seu conteúdo.

 

Se quiser contestar isso como flood, conteste. É um direito seu de supervisor da área.

 

Só achei errado, dar minha opinião, que é diferente de "valeu, obrigado, gostei", pois acho que você levou mais pro lado pessoal, quando citei a frase citada acima.

 

Bem, de menos, vou baixar novamente, e testar novamente.

 

Lembrando, que comigo nem o aim funcionou também, alias, nem com o antigo funcionava direito, funcionou uma vez, depois nunca mais.

 

Leu as regras?

Voce falou algo Util?

Voce tiru alguma duvida?

Ajudou alguem?

Comento algo de util sobre o Topico?

 

Nao apenas Floodou. ¬¬

 

@franciscol99

Tá pegando o one hit ko Meu caro ';p ?

Vlw cara, so agradeçendo junto, vc ajuda mto msm, e oq eu estou fazendo agora nao é flood pq eu to usando uma pergunta real, mas vlw msm por ajudar tantos jogadores a uparem de um jeito, é, digamos, "diferente", se é q vc me entende ;p uAHuHAuHauhU

 

Nem sei cara, num curto muito o One, nem testei. :S

mas acho q funfa tenta ai,

tem q ativar a caxinha antes de entrar na sala em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

esse tux bot ai,ja me decho injuriado

Qndo eu abro o gunbound eu minimizo pra poder abrir o aim, e etc...

Ai nao volta pra tela do gunbound de jeito nenhum.... nem com reza...

Tentei eqnto carrega o x trap lá do gp, abrir o bot rapidao, ta abriu... mais me pergunta se funciono?

TOMA NO CU, que graça tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.