Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

que pena que os iten 2 não pegam mais :([/color][/font]

 

Realmente é uma pena, mas tome cuidado quando for comentar em um topico, o seu comentario não foi nem um pouco construtivo paro o mesmo, mais cuidado da proxima vez para não levar alerta de algum moderador !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consigo usar c.c

 

como faço, pra usar? eu extraio, de boa, ae aparece uma tela... " http://WwW.Tux-Hack.NeT... "

 

dai vem uma imagem... depois logo abaixo " HELP TO TUX-HACK "... depois acho q é onde clik... tem " Open Trainer "... + n da de clicar... fica meio, q apagado, sei la... so sei q n da...

como faço?

primeiro eu abro o rack, depois o game? ou o game depois o rack... mesmo assim, tentei fazer as 2 formas... e n deu c.c

como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda

 

FRANCISCO gostei do seu tópico belo post mas mi tire uma dúvida eu ativo o bonus gp master antes de eu criar uma sala mas quando eu fasso isso tudo n funfa os 20gp pra cima pq? mas ontem de noite eu ativei antes e pego mas cendo qeu travo quando acabou o jogo eu tava dentro da sala mas niguem mi via entendeu mi explica isso ai vlw :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfou.

 

editado: era necessária uma ByPass, agora tá funfando certinho.

Muito bom o post... e já respondendo à outra pergunta: é necessário fazer dano ao inimigo para ativar o autowin e funcionar.

O One Hit K.O só não funciona direito quando é ligado dentro da sala, e não na sala de espera.

Qualquer dúvida podem comentar que eu vou ajudar vocês ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor post de tux bem explicado cores e imagens mereceu meus thanks!!!!!!!

 

Me da so um help aqui quando eu ativo bonus gp precisa ativar bonus de jewel pq o meu deu erro nao funfo nem o auto win ajude me n to consiguindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor post de tux bem explicado cores e imagens mereceu meus thanks!!!!!!!

 

Me da so um help aqui quando eu ativo bonus gp precisa ativar bonus de jewel pq o meu deu erro nao funfo nem o auto win ajude me n to consiguindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Cara aqui eu ativo os dois, crio a sala e deixo 3x3, deixo o 1º da fila atirar e se acertar eu do AutoWIn (alt+w).

 

Eu ganho 32 gp e 2k com bonus altos, meu time ganha tbm 32gp e 2k gold e o outro time ganha 27gp e 2k gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu baxei e funfo tudo direitinho, so naum o one hit KO, ?. Mas não é essa a duvida, uma hora eu tava usando e vi q tinha bonus hack la na direita e pra cima. Dae eu aperta ctrl e aparecia a rota do tiro e a força q precisava no angulo q eu tava. Mais agora q eu loguei d novo, naum to conseguindo usa. Q q deu ? Dá pra voltá a usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bisnagrete

Basta você apertar DEL, para ligar o AimBot !

 

@XiToZu

Isso está não está acontecendo só com você, acho que não está mais funcionando em x4, pois buga, use o metedo que o Uniex falou ali em cima ! Você vai ganhar 32 GPS e toda a sala tambem !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.