Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

os itens 2 naum estão funfando

 

Já vi muita gente reclamando dos itens 2 não funfarem, bem isso é a culpa do criador do hack, nós da WC não podemos fazer nada, alem de esperar ele arrumar o erro e atualizar o hack para nós da WC.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera blz ??

 

meu tux naum ta funfando mais !!

 

ele funfo direito no começo mais depois naum quis !!

 

segui todas as instruções mais naum funfa !!!

 

se alguem souber favor me da um toque ai !!

 

valew !!

 

agradecido!!!

 

Você poderia especificar um pouco melhor o erro que ocorre ? Assim poderemos te ajudar !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

szWieke

 

Fiz aquilo que vc falo e não deu, eu ganhei 20 gp e 800 gold e os outros 16 gp 600~800 gold.

 

Tem algum mobile que da mais?

 

E quando eu atirei, não mato, então o 1 hit ko n ta funfando.

 

Então, é por isso, você tem que matar o cara, que você vai ganhar bem mais, e você tá fazendo isso em x4 né ? E de uma olhada se não bugou, pois tem vezes que tu ativa so que tu acaba perdendo, é bem poucas vezes , dai você ganha so 20 gps .

 

 

Kra eu n concigo Usar o AIN..Eu abro escolho o Mobile tudo maas eu n sei como Usa ele..tipo em alguns outros ains vc aperta ctrl encima do adiversario e ele aparece a forca.esse eu n sei como usa vc poderia me encinar?.

 

Para ligar o AimBot precione o botão Del/Delete do seu teclado ! Se você deseja apenas usar um AimBot, recomendo para você o KingBot-Pro v3.4.1.

 

KingBot-Pro v3.4.1

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.