Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

poxa aqui nao tá indo. quando aperto ctrl+shift+2, aparece um acess no programa sei la. dai nao funfa :'(

Reinicia o pc, vc deve esta com dll do trainer antigo executada.

Ou apenas aperte CTRL+ALT+DEL vá em gerenciador de tarefas, vá em processos e finalize o processo do outro trainer aberto !

Att~

szWieke

NAO FUNFA MANOO:mad:

Leia atentamente TODO o tópico antes de enviar comentários precipitados.

Nao ta funfndo mais depois dessa ultima att do gb..sempre q vou criar uma sala o gb trava. oq faço p voltar a funfar?

@Edit

baixei a noa att do trainer mas ainda trava qndo vou criar uma sala..e qndo consigo..depois q acaba a partida, da erro e fecha o jogo e o trainer.

como arrumo isso?

ei Cara, eu baixei o seu rack e tudo mais, ai entrei no Gb para jogar, então apareceu a mensagem de hack detectado, aí entaum eu naum consegui mais jogar GB man, eu ja deletei seu hack e sempre entro com o link normal do gb, mais sempre depois de mais ou menos um minuto aparece " hack detectado" ai naum to conseguindo jogar, me ajuda VLW.

ei cara sempre que eu entro aparece hack detectado, mesmo depois de eu ter apagado o hack e sempre entrar com o link certo do gb, me ajuda a e vlw quero jogar gb.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

one hit ko e itens 2 nao funcionam, nem baixem !

Erros, e defeitos do traines não são culpa minha nem do forum, são erros da pessoa que faz o trainer. não culpe ou julgue quem postou.

ramelao123, Avisado por Flood, esse tipo de comentário pode ser evitado, basta clica no botão agradecer.

Aew CARA mt obm o topiCo vlw :D

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

so aconselho vcs da win quen tiver passando a vez da 21 gp toda vez esse rak e o mais top da web cheats

so aconselho vcs da win quen tiver passando a vez da 21 gp toda vez esse rak e o mais top da web cheats

Comentario inapropriado e sem contexto, recomendo retira-lo ou edita-lo, para precaver uma breve alerta de algum moderador !

Att~

szWieke

cara......no meu pc...windows é o seven, faço passo a passo e funciona e talz, flooding, SW34R, antikick e talz, mas item 2 full nem funciona !!!!!! comofaz???:confused:

@gustav0XX,@Pheralltaaa

Avisados por flood.

Evite o Flood, faça comentários construtivos.

Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer".

nao ta funcionando

quando eu entro com ele..uso algum codigo, aparece que foi ativado mas nao acontece nada pq?

quando eu entro com ele..uso algum codigo, aparece que foi ativado mas nao acontece nada pq?

Especifique melhor o seu erro para mim poder te ajudar !

Att~

szWieke

eu clico nos banners normal, dai eu entro no gb...minimizo o gb e vou alterar o tux, dai quando entro em uma partida e fasso o comando, aparece na tela que eu fiz soh que ele nao funciona

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.