Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

tux e bacana,eu sou to avisando q tem kl e szWieke antes de vir fala mal do meu anti virus olhe o scan e veja qual anti virus e pior : Virustotal. MD5: 681b5c309eb0d1daab2956c3fc88e945 Artemis!EB1A72171384 TR/SPY.KeyLogger.gzz PUA.Packed.ASPack

 

obs: aparece ************ mais e o msm conteudo pode fazer seu scan se estiver duvidando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando one hit ko agora francisco ?

e oq é esse PUA packed ai no scan?

eu refiz o scan e deu d nvo

ih fui ve agora no gb nem consegui usar nenhuma função :X

 

Não ta funcionando o ont hit ko =/

 

-----

 

Quando passa da parte do gameguard meu antivirus localiza um virus chamado ''background. bla bla''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desligue o seu antivirus e reabra o Hack.

 

como faz??

Com o botão direito do mouse

Clique em cima do icone do avast do lado do relogio.

Va em controles de modulos do avast.

E escolha o tempo que vc ker que o seu ant-viros fique desatualizado.

Recomendo pausar por 10 minutos pq nao basta mais do que isso para abrir o hack.

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o botão direito do mouse

Clique em cima do icone do avast do lado do relogio.

Va em controles de modulos do avast.

E escolha o tempo que vc ker que o seu ant-viros fique desatualizado.

Recomendo pausar por 10 minutos pq nao basta mais do que isso para abrir o hack.

abç'z

 

Nossa cara, se é doidão ? Quem falou que o cara usa Avast ? E escolha o tempo que você quer que o seu antivirus fique desatualizado. Desatualizado ? Não de informações incorretas.

 

@yagi1

Amigo, para desligar o seu antivirus clique com o botão direito do mouse em cima do incone do seu antivirus, que está localizado no canto inferior direito da tela. Depois de clicar com o botão direito do mouse clique em sair, ou até mesmo desligar, depende do seu antivirus.

Depois é so baixar o hack novamente, e abri-lo.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ianfreitinha

Sobre o scan estar no dia 12/06, suponho que seja um erro, mas estou refazendo ele na via das dúvidas. Não detectou nada diferente, como pode ver a seguir: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=0156940b6bd398a5c1525fea20b092a738657590e4dd7c4f2cc09e191bf81e54-1281631375

 

Francisco, o one hit não vai mais pegar ou você está trabalhando nele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bisnagrete

Não é o Francisco que faz o TUX Trainer, ele apenas traz para a WebCheats, ou seja não é por conta dele se vai ou não funcionar o OneHit.

 

@papstel

Você está usando-o corretamente ? Pois aqui está funcionando, tente reiniciar o seu computador e refaça o processo !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.