Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

Ola gente blz !, por favor tirem duvida aqui, qndo entrei no treiner pela primeira vez funfo belizinha mas agora nao esta mais funfano tipo mobili do randon no tag nao esta mais vindo maya,fenix e outros vem em mobilis normais como randon e os avatares estao blz eu vejo a fala tbm tipo pu.1 ou 2, mas avatares upados nao funfa mais nao so na primeira vez, por favor agradeço por tirar minha duvida vwls...:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq da esse erro depois q fiz tudo certinho aii aperto alt+w

sai do gb e do tux e aparece isso

access violation at eddress 004f7620 in module 'Gunbound.gme'.write of address 00625594 :confused:???

 

oq é esse erroo?

access violation at eddress 004f7620 in module 'Gunbound.gme'.write of address 00625594:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq da esse erro depois q fiz tudo certinho aii aperto alt+w

sai do gb e do tux e aparece isso

access violation at eddress 004f7620 in module 'Gunbound.gme'.write of address 00625594 :confused:???

 

oq é esse erroo?

access violation at eddress 004f7620 in module 'Gunbound.gme'.write of address 00625594:confused:

 

Aqui dava isso quando eu ia 4x4, se vc está indo 4x4, vá 3x3, pois 4x4 está bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pela post + se nao for pedir muito gostaria de um pouco + de gp e gold:)

nao sei se vcs se lembrao quando o gb ainda era da ongame fizerao um hack que dava 50 gp + 10 de bonus e 5k de gold foi muito bom msm nao lembro o nome do hack + se vcs conseguisem post um hack desses nss seria muito bom msm o hack nois apertava alt+x e dava 1k dano 2k dano 3k dano pra cadaum era 1x1 jewel daí apertava umas 23 a 25 veses ai o master (hack) pedia pra o oponente se jogar aí dava o resultado de (50 gp + 10 de bonus e 5k de gold ) se vcs conseguisem post um hack desses ficaria muito agradessido :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pela post + se nao for pedir muito gostaria de um pouco + de gp e gold:)

nao sei se vcs se lembrao quando o gb ainda era da ongame fizerao um hack que dava 50 gp + 10 de bonus e 5k de gold foi muito bom msm nao lembro o nome do hack + se vcs conseguisem post um hack desses nss seria muito bom msm o hack nois apertava alt+x e dava 1k dano 2k dano 3k dano pra cadaum era 1x1 jewel daí apertava umas 23 a 25 veses ai o master (hack) pedia pra o oponente se jogar aí dava o resultado de (50 gp + 10 de bonus e 5k de gold ) se vcs conseguisem post um hack desses ficaria muito agradessido :d

 

Amigo não se se você percebeu mas nos estamos em outros tempos, o GameGuard já é bem mais complexo que antigamente, e nós não temos hacks desse tipo, e não é agente que faz, agente apenas repassa.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta funfando normal, ate 4x4 mas as vezes trava e ai tem q sair =/

 

Quando trava deve ser alguem lagado na sua sala, só kika :)

 

E sem qrer floodar mas... tem algum hack aki no forum q seja de gold ou compre avatar de cash com gold?

 

agradecido

 

Infelizmente não tem =/

 

Ha um tempo atras tinha como comprar avatar de cash por gold, mas agora não está funcionando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.