Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

Comigo nem funciona, habilito o master (GP). Abro uma sala qualquer, espero dar o pessoal, (score), começo a partida, alguem atira, dou ALT + W, e nao acontece nada, quando minimizo o GB, da erro a função "ALT+W" na memoria, alguem sabe o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo nem funciona, habilito o master (GP). Abro uma sala qualquer, espero dar o pessoal, (score), começo a partida, alguem atira, dou ALT + W, e nao acontece nada, quando minimizo o GB, da erro a função "ALT+W" na memoria, alguem sabe o motivo?

 

Tente reiniciar o seu computador, e faça como eu, aperte o ALT+W apenas quando você der o seu dual ! Não deixe mais ninguem atirar, porque comigo bugava.

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.... tentei usar o hack markei o gp bonus do jewel e do master... criei a sala. dei um dual t2 no inimigo e usei o auto win... todo mundo morreu e saiu voando normal, so q eu fikei bugado na sala.. fiz alguma coisa errada??

 

obrigado!!!

 

 

 

_____________________

 

 

Uniex muiuto obrigado por ajudar, vo testar agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.... tentei usar o hack markei o gp bonus do jewel e do master... criei a sala. dei um dual t2 no inimigo e usei o auto win... todo mundo morreu e saiu voando normal, so q eu fikei bugado na sala.. fiz alguma coisa errada??

 

obrigado!!!

 

Você deve ter ido 4x4, 4x4 está bugado, vc tem que ir 3x3 ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica pra ganha + gp e + gold e tipo ao inves de marcar o gp master, marca o jewell, so que vc nao prescisa usa ele somente no jewel usa ele no score vc ganha 32 gp ( o caa que atira) e 28 gp o resto do time do master e do outro lado ganha 22 gp, quem atira ganah 2.500 de gold os outros 2.260 e o outro lado ganah 2136.

 

no modo master onli vc ganah somente 30 gp e 1 k lado do master e 21 gp e 1k outro lado.

 

 

Pode confia funciona mesmo:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara sou seu fan admiro os eu trabalho aki na wc mais tira uma duvida minha kd akeles hack tux com nuclear, lava ........ etc os de item 2 e a 2 duvida minha oq e um uploader q tem o membro de honra gunbound ... e uploader oq e ????????

valeoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12320 mano os itens 2 estão patch = pararam de funfar, mais vamos esperar um update no tux pra ver oque acontece, qualquer duvida sobre o tux aprenda a falar espanhol epergunte ao leo la no site do tux shaushaushaus brincadeirinah pode pergunta nois iremos responder como for possivel ok vlws manin:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo :D :D :D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Meu caro amigo, você acabou de cometer um flood, isso é uma infração, leia as regras do forum antes de fazer comentarios que não irão contribuir para o topico ! Mas atenção da proxima vez !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Otimo :D :D :D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ain num ta FUNFANDO PORKEEE ?

 

O ain esta funcionando sim, vc tem que clickar em ABRIR onde está escrito Tuxbot, e depois aperte delete, se não der, tente abrir de novo o hack e o gb.

 

o Ain num ta FUNFANDO PORKEEE ?

 

Clicke nas 2 caixinhas de bonus, e quando iniciar o jogo, pede pro 1º da fila atakar ou todos F8 até sua vez e quando acertar, vc da autowin (alt+w).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quais as combinações pra todos ganharem GP bom ?fala ae ñ to conseguindo aki.vlw

 

Aqui quando eu uso, eu so ativo os bonus, crio sala 3x3 score e peço pro 1º da fila atacar, quando ele acerta eu do autowin (alt+w).

 

Eu e meu time ganha 32 gp e 2,1k e o outro time ganha 27gp e 2,1k gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco parabens por todo teu trabalho aee (;, vc sempre é o primeiro a colocar os cheats mais recentes e coom confiança vlw ae em *;

[/font]

 

Meu amigo, você acabou de comenter uma infração, o flood, isso é muito comum em membros inexperientes como você, antes de qualquer coisa, leia as regras do forum !

Mais atenção da proxima vez, para não levar alerta de um moderador !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.