Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

vixi não ta funcionando no meu pc. Desativei o antivirus, alterei o modo adm. mas num deu certo. :(

vixi não ta funcionando no meu pc. Desativei o antivirus, alterei o modo adm. mas num deu certo. :(

Nao esta funcionando eu vou tentar uma coisa aki ve se da certo. mais o tuto vale :p

Agora depende do cara q fais o trainer atualiza o trainer =/

no meu pc travou ???? pq

O Tux cara, ta travando, o cara q fais ele tem q atualiza sab?

Aconselho ir usando o GamerzAimPro, o melhor e q ta funcionando perfeitamente.

Link do GamerzAimPro: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html

Tem as msm funçoes, tpw item 2, auto win e tals, da pra faze free nele =]

abrçs

não aconselho baixar o tux

uma vez q todos os tuxs estão vindo com

kl eu naum baixo mais !!!!!!!

40633.jpg

não aconselho baixar o tux

uma vez q todos os tuxs estão vindo com

kl eu naum baixo mais !!!!!!!

40633.jpg

Baixa ai o tux, faz Scan no .exe e no .zip.

Se tu acha KL, voce ta com a razao se nao acha, num fale as coisas sem prensar manim ^^

peguei do site do tux msm, eu scaniei e tals, com medo de KL tbm =/

mas num ta naum ^^

Abraços fera.

oiii

viu aki em kaza ta dando um erro cara tipo asses violatin mais n do GB e sim do hack da iss kuando eu vo abri o um item tipo eu apertro alt+d dai aparece uma msn e nao posso usa nada dos item

plzz como resolvo isso

carra adimito bom topico :) nada mal !!!

mas olhe bem seo hack funfa antes de postra as coisas

o seu hack pode ate funfra mas carra olha bem :

quando vc ativa o hack (alt+w) vai dar um erro :mad:

esqueci o erro queda carra mas dá um erro sim :D

Mas bom Topico :o

Ajudei ? Agradesa Nao cai o Dedo :D

Ei franciscol99, seu tópico tá todo zuado. Foi copiado e colado no google

xD

faz assim me add no msn e eu te passo um arquivo com o q o Leo falo traduzido direitinho

vai la no meu perfil e pega meu msn e me add

oiii

viu aki em kaza ta dando um erro cara tipo asses violatin mais n do GB e sim do hack da iss kuando eu vo abri o um item tipo eu apertro alt+d dai aparece uma msn e nao posso usa nada dos item

plzz como resolvo isso

Amigo o trainer esta com erro, esta dando acces, pois o cara que fais tem q atualiza, usa outro hac em quanto isso.

GamerzTools é bom cara.

abrçs

carra adimito bom topico :) nada mal !!!

mas olhe bem seo hack funfa antes de postra as coisas

o seu hack pode ate funfra mas carra olha bem :

quando vc ativa o hack (alt+w) vai dar um erro :mad:

esqueci o erro queda carra mas dá um erro sim :D

Mas bom Topico :o

Ajudei ? Agradesa Nao cai o Dedo :D

Cara, vlw, mas tpw, eu liguei o trainer liguei o gb e tals, ai eu fui e postei, depois q eu fui ve q da acces, quando o cara atualiza e sai o mais atual, eu atualizo o topico ^^

mals, mas nem vi q tava assim =/ ta valeno pelo tuto ^^

Ei franciscol99, seu tópico tá todo zuado. Foi copiado e colado no google

xD

faz assim me add no msn e eu te passo um arquivo com o q o Leo falo traduzido direitinho

vai la no meu perfil e pega meu msn e me add[/font][/color]

Existe Fontes de onde eu tirei. espero ele atualiza ai eu posto aqui, nao preciso de msn.

abrçs

não deu certo mano quando cliko aparece uma telinha tem abrir trainer mais não

tem com clika

não deu certo mano quando cliko aparece uma telinha tem abrir trainer mais não

tem com clika

Amigo o trainer esta desatualizado usa o gamerzaimpro q da pra usa, tem auto win, e tals... item 2... o tux ta desatualizado, fika danu access =/

Link do Trainer : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html

Quais opções tenho que marca? OBG pra qm responder ;D

Amigo usa outro trainer cara, esse deu erro =/

fica dando acces

usa o gamerzaimpro

ta pegando normal tem item 2 , auto win e tals..

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html

mano o meu eh windows vista home , daí eu abro o tux como adm tem escrito " abrir trainer " so que n da pra abrir , eu tento varias vezes e n funciona o qu eeu faço , dá uma ajudinha ae se for possivel :)

mano o meu eh windows vista home , daí eu abro o tux como adm tem escrito " abrir trainer " so que n da pra abrir , eu tento varias vezes e n funciona o qu eeu faço , dá uma ajudinha ae se for possivel :)

Cara o tux ta desatualizado Aconselho voce usar o gamerz

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html

CTRL + SHIFT + i = ativa o bonus hack (apenas para o quarto principal)

apenas para o quarto principal)????que isso:confused:

pra ganha mais gp e gold poderia ativa o 1 hit ko e matava alguem ia ganha 28gp e se matasse dois ia ganha 29gp.Pra atira primeiro arranje pessoas com lvl mais que o seu pra vc atira primeiro, so uma dica blz pra acrescenta no tutorial.

Gente, o Tux esta desatualizado, usa o Gamerz, um maigo nosso postou um tuto e tals...

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/437327-trainer-gunbound-tutorial-37gp-3-000-gold.html

@Atualizadoo

O tux esta atualizado, disponivel no site da tux, trouxe ate voces a atualizaçao.

Aproveitem.

Abrçs

Testei aqui e funfo, otimo pst, bem organizado, muito bem feito, e belo tutorial, muito bom msm. Abrçs. :D:D

Sim, esta funfanu, pois o julio la do Tux atualizou, ai postei pra voces, agora podem baixar esta funcionando ^^

se tiverem algum divida postem ai.

Abrçs

Mano aqui ele nao ta funcionando

quando eu mando dar os comandos ele da erro nao sei pq

ja tentei de tudo mais nao quer da certo mais

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.