Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.


Posts Recomendados

naum aconselho ninguem a baixar o tux

uma vez q eles estão vindo com kl naum sei por qual motivo

mas eu naum baixo boa sorte pra quem for o corajoso a baixar

 

Realmente, uma veiz postaram o tux com KL, mas esse eu confeiri ants de posta fica rlxado, eu conferi, pode conferi voce tambem, nao tem KL ^^

 

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns franciscol99, sempre trazendo ótimos conteúdos para os usuários e ajudando a área.

 

Continue assim e chegará longe, abraços e parabéns novamente.

 

#Edit:

 

Fixado, porém, sempre mantenha-o atualizado conforme as novas versões forem lançadas e responda às dúvidas postadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pegou certinho mas não to ganhando 20GP e 2000 de gold

ali quando voce falo "Obs: Não esqueça de marcar as caixas que se encontram do lado de cada valor. Coloque assim do Lado A e do Lado B."

não entendi essa parte do lado A e B, sera que é isso?

se for me explica onde ta esse lado A e B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vei, tem um problema, no meu gb ta falando isso, hacker detectado uq eu faço?

 

mais mesmo assim, ta tudo bem explicado, vlw mano pelo hacker :D vlw msm

 

Tenta reinicia o PC, pode ser algum hac q vc usou q nao estava atualzado.

 

baixe a nova versao ai do download.

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pegou certinho mas não to ganhando 20GP e 2000 de gold

ali quando voce falo "Obs: Não esqueça de marcar as caixas que se encontram do lado de cada valor. Coloque assim do Lado A e do Lado B."

não entendi essa parte do lado A e B, sera que é isso?

se for me explica onde ta esse lado A e B

 

Tava errado, vlw por mi fala,

tpw num etm lado A e B -.-'

eh só pra marcar as caixinhas do lado do valor do avatar hac q vc colocou pra poder funcionar o hac, e depois marque a opça Avatar Naked.. algo assim..

abrs

 

@ Atualizado 18/07.

Download e Scan atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o link pra baixar o cheat DD: nto achando --'

 

 

Amigo, prete ateçao, e leia o topico que vc acha.

Mas ta ai os link

 

abrs

 

Aki a propagando ou o site q vc clika n ta abrindo :confused::confused:

 

Aperta F5, se nao aparece, se voce tiver o Explorer atualizdo, aperte Ctrl+O, e digita "www.webcheats.com.br" ou "www.jogolandia.com.br" sao sies q tem banners pra voce clicar.

clica nos banners e veja se da certo.

 

abrçs

 

O que e KL?:confused:

 

Como posso saber se eu tenho KL:(

 

Se eu tiver KL no Pc como posso Tirar:)

 

Respostas:

O que e KL? KL, apreviação de KeyLogger é um virus muito ofensivo, que manda pro e-mail do hacker, tudo o que a pessoa digita no seu pc.Tudo o que vc digita vai para o cara, por isso ele pode pegar logns, senhas, ate msm conta de banco se vc acessar pela internet. Por isso antes de baixar algo, faça assim, Baixe o arquivo, mais nao clique, execute, nao fais NADA com ele, ai entra no site : VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan que eh um site pra vc fazer scan em arquivos. Clique em "Selecionar Arquivo" escolha o arquivo q vc baixou, o que vc qer fazer scan pra ver se tem virus, e depois clique em "Enviar Arquivo", ai vai ezaminar e vc ve se tem virus ou nao, se tiver Exclua do seu pc.

 

Como posso saber se eu tenho KL Bom, é simples, só passar Ant Virus no pc, que o ant virus detecta, e remove.

 

Se eu tiver KL no Pc como posso Tirar Só passar ant virus, que deleta o virus do seu pc.

 

Obs: se o arquivo estiver em .zip, e conter Senha, nao baixe, pois com senha nao da pra fazer scan, vai mostrar q esta limpo, por isso, nao baixe pois sempre vao ter virus.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.