Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow darkfenyx o hack fuldeu com meu the duel oq faço agora?responde ainda hoje moral

 

Se deu problema no seu theduel, quer dizer que você não soube usar corretamente o hack, atualize o jogo no menu arquivo que consertará seu jogo.

 

o npc hacker n presta --'

 

Isso não é NPC Hack. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hack mano agora como eu fasso para ser desbanido? [/color]

 

Não tem como se desbanir, o único jeito é conversar com a level up games, e eu duvído muito que ela queira de desbanir.

 

 

OBS: Essa ferramenta não existe no Plus Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,alguem pode me ajudar ? esse hack plus v4 serve tbm pra System Gunz ? pq eu botei aki e não funfo :S eu entrei no system,com o hack ativado botei pra imortal mais ele morria :// i bem rapido , se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem invento essa porra de hack vai toma no cú incompetente animal do krl, filhu da puta:chingando::chingando:

Não utilize termos como esse, para um bom convívio no fórum é preciso que você trate os membros com respeito. Como você desrespeito o membro, você está levando warn, e espero que isso não se repita.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.