Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

O melhor sem Duvidas Continua Assim Que voce Vai Longe.

 

Mano Depois de 2 Dias de Uso Meu antivirus Detectou Um Cavalo de Troia no seu Hack Por Favor Ponhe Um scan aii Se nun Vai ser Closed

 

O SCAN deu 2 ameaças Retiro meus parabens :(

 

Mano Todos os seus Hackers Pussuien cavalo de Troia para que Por mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que tem um desses Plus que contem virus ai nem deu pra mim jogar pq tive que formatar o PC boom emfim respondendo o The duel 200 Cara eu baixei aqui e o meu é windows 7 (Ultimate mais ja testei no Profissional mesma coisa )Nao deu nenhum ao menos se tiver com o mesmo erro que deu comigo uma vez tipo eu usava alguns Hacks The duel e dava uns errinhos quando eu modificava os arquivos aparecia cancelar atualizaçao (algo normal )mais acho que o Plus tem um sistema diferente entao quando tenta entra e dar Start Game nao vai dar o recomendavel é que formate o PC pois ja Desintalei e instalei de novo e nao aconteceu nada entao se formatar funfara novamente e Lembrando nao use esses Hackers de arquivos ocorrem muitos erro e apesar o meu pc as vezes desliga direto e logo quando to jogando (Phoads) emfiimna Primeira vez ficava com medo do Hacker nao da pra usar Novamente que nem o Hacker feito antes da Atualizaçao da L.U bom eu usei novamente e uso ainda emfiim muito boom Aproveite enquanto nao Atualiza

 

Tentativas nao é nada sem conhecimento !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo haker ^^ tbm to mutio vicio akew

 

Esse tipo de comentário é inútil além de ser considerado flood;

Pois só atrapalha o tópico, ao invés de fazer comentários como este;

Você pode clicar no botão "Agradecer" e assim estaria ajudando o forúm;

À se manter limpo de flood' e outras coisas;

Leia as regras,Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esses hack ta todo mundo falando que e cheio de virus e claro e hack entendo praque baixa aff parece nb para de falar bosta so nao baixar meu antivirus e bom use o plus hack v4 tem pouquinho virus sao bem flaco e os virus do plus hack v5 e muito virus entao nao baixaem ele tambem faz dar error no the duel aii sai sozinho http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/489073-plus-hack-v5.html eu prefiro o plus hack v4 e >>>>>>>>>MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service baixa ele e melhor

 

baixeeeeee o plus hack v4 >>>>>>>>>>>>MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer

 

Vocês devem estar se perguntando, o que tem de novo nesse hacker em comparação ao anterior?[/color]

 

Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V3, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes.

 

 

 

 

__________________________________

 

Comparação do Plus V3 ao V4.

 

 

 

 

__________________________________

 

Update Hack Contém:

 

* Bug Master

* Bug Boss

* Bug Portal

* Monster Bible

* Acessar a loja da sala de espera.

* [NOVO] Adicionado o comando /friend.

* [NOVO] Liberado o botão de Login.

* [NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

 

 

Preview:

2iuc7m9.jpg

 

izm99k.jpg___2ed44lz.jpg

 

5ouxqq.jpg

 

2vtdqwm.jpg

 

 

 

Como usar o hack?

 

 

 

__________________

 

gunz001r.jpg

 

gunz008f.jpg

 

gunz006k.jpg

 

 

___________________________________

 

 

 

 

 

 

[DOWN]2n900gh.jpg_____2n900gh.jpg[/DOWN]

________

 

[sENHA]20szpex.jpg[/sENHA]

 

 

 

 

Créditos Hack:

DarkFenyx;

Ryokusei;

Hacker Anônimo.

Créditos Interface:

DarkFenyx (Splash Screen);

Ryokusei;

DuKz;

RafaZ.

 

vc pode me fazer um hack para o seafight de perolas??

 

vc faz hack???cria um para mim de um jogo seafight?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.