Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais uma perguntinha para vc :P

 

como eu coloco mais clases no wyd tipo eu nem sei quais clases que tem no meu wyd dai eu queria cria + ou ou muda as que tem sei la algo assim

 

tipo como eu coloco um sistema pra muda de classe via reino ou npc (com reset )

 

e como eu coloca aqueles packs de lac ori com 50 100 talz

 

 

 

a e uma ultima perguntinha vc tem algum server ja teve pq vc sabe muita coisa cara :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacyy Boa Tarde

olha só vc me ajudo mto la no canal do server!!!

 

agora tem outros probleminhas

As guerras de cidades no meu server está tendo muita discução

Por que estão mandando duelo no meio da batalha e a guilda desafiante

sempre perde...mesmo tendo quase ganho a batalha

Tem como Desabilitar esses "duelos" ??

 

obrigado pela atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm

O negocio é que ngm vai respeitar

mas vou tentar avisar pra tdo mundo deixar pvp ativo

 

vlw ai =))

 

Bom pra começar é o seguinte, tenho um server...só que ta com um "Bug"

 

o limite é de 50 resets, depois disso tenho que resetar os char manualmente!!

me disseram que pode ser no tmhook.dll

mas não to conseguindo eu gostaria de por 100 resets!!!

tem como alguém me ajudar????!!!!!

 

 

Obrigado pela ajuda vc me ajuda mtoo Supremacy =x

teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy, vc poderia me dizer como resolver o bug da medalha de guild encontrada na release ******* ?

 

Eh que estou ajudando um mlk aki , mas ele nao quer se livrar da release ******* ¬¬' e eu nao sei resolver esse bug chato ... Se você souber por favor post aki . Grato !

 

Supremacy, vc poderia me dizer como resolver o bug da medalha de guild encontrada na release ******* ?

 

Eh que estou ajudando um mlk aki , mas ele nao quer se livrar da release ******* ¬¬' e eu nao sei resolver esse bug chato ... Se você souber por favor post aki . Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo como eu coloco um sistema pra muda de classe via reino ou npc (com reset )

 

 

e como eu configuro os itens para apenas os hardcore's poderem usar ?

 

 

e como eu arrumo o anct que ta bugando que quanto e faço o anct o item naum aparece ?

 

e como eu edito a exp do monstros tipo eu mudei a exp dos monstros da agua mais só que num sei pq numa foi a exp certa que eu coloquei tipo eu coloquei 400k de exp e só ta indo 20 30 k como eu arrumo isso ?

 

vlw desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Supremacy tenho 2 duvidas !

1º Eu to com co server ONLINE do wyd consigo logar e tals, mas quando eu vo pra usar o npko da disconected eu ja tentei selecionar todos os svr's e nada !

e a

2º Meu npc de skill nenhum deles vende a 8º Obrigado desde Já ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremy eu queria que vc postasse um cliente do star destiny desbloqueado se vc tive ne poow por favor eu precioso muito eu e meu colega se tive responde ai vlw

Por inquanto nem tem , se eu tiver errado corriga ai supremacy

Aew Supremacy tenho 2 duvidas !

1º Eu to com co server ONLINE do wyd consigo logar e tals, mas quando eu vo pra usar o npko da disconected eu ja tentei selecionar todos os svr's e nada !

e a

2º Meu npc de skill nenhum deles vende a 8º Obrigado desde Já !

O npko , crie 1 char lvl 1010 , ponha seu ip nos arquivos admin.txt e redirect.sample.txt encontrados na pasta dbsrv/run e logue , as 8 skills procure aqui no forum

que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui seus passos e nao deu ! Vo tentar explicar melhor, eu pus meu ip fixo em td certinho, mas qnd é pra clicar em SetIp e o outro da normal com a net desligada e tal, mas o serve list fica com o ip 127.0.0.1 e nao o q eu coloquei nos outros documentos, ja tentei colocar os ip no admin e no redirect mas num da ! Será q tu me salva ? TOMÀRA :) Obrigado desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui seus passos e nao deu ! Vo tentar explicar melhor, eu pus meu ip fixo em td certinho, mas qnd é pra clicar em SetIp e o outro da normal com a net desligada e tal, mas o serve list fica com o ip 127.0.0.1 e nao o q eu coloquei nos outros documentos, ja tentei colocar os ip no admin e no redirect mas num da ! Será q tu me salva ? TOMÀRA Obrigado desde ja !

 

Que server list o .bin ou o .txt? ele da a mensagem que mudou para o ip 127.0.0.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Supremacy em ajdua pf, eu queria uma release tipo a do Star Destiny se possivel up ela para mim no 4shared ou megaulpoad, e tbm queria saber qdo abre o Wyd e aparece a tela preta carregando fica o nome ali embiaxo 'Wyth Your Destiny -6.56' como mduar isso

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Supremacy em ajdua pf, eu queria uma release tipo a do Star Destiny se possivel up ela para mim no 4shared ou megaulpoad, e tbm queria saber qdo abre o Wyd e aparece a tela preta carregando fica o nome ali embiaxo 'Wyth Your Destiny -6.56' como mduar isso

 

 

obrigado

Ai o link do download no MegaUpload MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Quanto a tela preta é coisa de interface nao sei direito qual arquivo é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Supremacy tpw baixei uma das Tmsrv que vc postou, se nao me engano a do Hades...

mas estou co um problema na hora de criar o arch no npc de merchant 36...

acontece o seguinte: tpw vou com o char1 e crio o arch, blz... mas dps vou com o char2 ai da a seguinte mensagem "Nao é possivel mais criar um arch" algo do tipo...

e ai? tem soluçao?

ajuda ae, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi de nov supremacy!!!

 

oi desculpa encomodar

mas vc sabe como aumenta o limite de player online no wyd???

sem ter q pagar outro host...

ou se tem como fazer um limite de player online tem sempre 130

passo disso tenho q reiniciar server obg!!!

pf me ajuda aí to desesperado tem 120 janelas no msn falando cmg affz.....obgdo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.