Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi desculpa encomodar

mas vc sabe como aumenta o limite de player online no wyd???

sem ter q pagar outro host...

ou se tem como fazer um limite de player online tem sempre 130

passo disso tenho q reiniciar server obg!!!

pf me ajuda aí to desesperado tem 120 janelas no msn falando cmg affz.....obgdo!!

 

Em outro forum vê um cara cm a mesma duvida, os cara que intende, disse que tem que hostia cm outro IP ai tu vai fik cm dois server, ai tu liga em canal...

 

como q eu altero os itens para mudar de classe?(arch,cele,sub cele,hardcore)

 

como q eu altero os itens para mudar de classe?(arch,cele,sub cele,hardcore)

 

Tu tem que altera cm o NKPO a cythera, capa, set itens...

 

Olá Supremacy tpw baixei uma das Tmsrv que vc postou, se nao me engano a do Hades...

mas estou co um problema na hora de criar o arch no npc de merchant 36...

acontece o seguinte: tpw vou com o char1 e crio o arch, blz... mas dps vou com o char2 ai da a seguinte mensagem "Nao é possivel mais criar um arch" algo do tipo...

e ai? tem soluçao?

ajuda ae, vlw!

 

Então cara a n ser que tu intenda de programação e consiga desbugar, ou espera a nova versão da release do Hades talvez ele arrume =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae

 

Eu baxei a release do Star Destiny ai na primeira vez qdo eu fui entrar

tava dando conta não encontrada mas eu tinah criado jah,

dps eu fui ver e o Serverlist.bin nao tava editado fui e editei ai dps joguei lah no client (o editado) e sempre da falha ao conectar na casa do meu colega também deu esse problema oque faço?

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas....

 

1)Oq eu fis de errado, no meu server so aparece Falha ao Conectar qd entro no jogo oq esta errado??

 

OBS: ja gerei os arquivos ligeui a DBSRV e a TMSRV.

 

2) tem como fazer varios Hosts no seu server?

 

Exemplo eu e o otro ADM qremos ficar revesando as noites de dexar o server on tem como isso????? :chorando::droga:

 

Vlw ae galera agradeço desde ja!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME AJUDA RAPIDAOOOOOOOOOO

 

COMO ALTERO OS ITENS PARA MUDAR A CLASSE NO WYD 6.56 (ARCH,CELE,SUB CELE, HARDCORE)

 

OBRIGADO!

 

se puder faça detalhado...

 

ME AJUDA RAPIDAOOOOOOOOOO

 

COMO ALTERO OS ITENS PARA MUDAR A CLASSE NO WYD 6.56 (ARCH,CELE,SUB CELE, HARDCORE)

 

OBRIGADO!

 

se puder faça detalhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy minha duvida para criar a conta GM ..

 

Vai na DBSRV/account e cria a tua conta.

mais de que mandeira eu crio a conta la ? tem varias pastas com letras alfabeticas o que eu devo fazer nesa pasta Account >.<

 

Dentro da pasta account tem um programinha para criar as contas, se o seu n tem baixa outra release e pega o programa e joga lah que funciona, dentro da paste account tem que ter o programa e as Pastas de A .. Z e a de Caracteres.

 

Sou o dono do server , como faço para criar um arch ou um celestial ?

 

Até a onde eu sei existe dois jeitos de se fazer isso a primeira é manualmente, tipo no seu site ou sei-la, vc vai te que criar um envio de solicitação de evolução Ex: Nome: Nick: Classe Atual: Classe desejada: ... ai o email vai para vc, ai tu vai abrir o NKPO é o editor de acc, ai tu loga nele digita o nome do char e confere se o player tem os itens necessário para a evolução, se sim tu altera os itens do player cythera da classe desejada, capa... Pronto o personagem evoluiu.

Segunda Maneira é vc usar as release que tem NPC que faz evolução, esse tipo de evolução o NPC pedi itens que o cara que fez a release colocou, ai para alterar o itens ou coisa do tipo tu vai ter que intender de programação. Acho que é isso. =]

 

Tenho algumas duvidas....

 

1)Oq eu fis de errado, no meu server so aparece Falha ao Conectar qd entro no jogo oq esta errado??

 

OBS: ja gerei os arquivos ligeui a DBSRV e a TMSRV.

 

N intendi direito, + se tu fez td certinho tinha que funfa, e via hamachi? Tem um cara que posto ai um programa pra criar o server na verdade e a release que ja vem o programa, ai vc n precisa fik alterando os IP e blabla. N testei então n sei se funfa. =]

 

2) tem como fazer varios Hosts no seu server?

 

Exemplo eu e o otro ADM qremos ficar revesando as noites de dexar o server on tem como isso????? :chorando::droga:

 

Vlw ae galera agradeço desde ja!! :lol:

 

Sim. O unico incomodo que vai te que fik reiniciando o server para fazer as alterações de IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supremacy, ME ajuda ae Po' qero saber como tira o limite de players da TMSRV Tipo kuando o server ta on e estar com 137 players online o server trava e qem esta longado toma dc e qem qer longa da server full me ajuda ae plis ! me perdoem se eu dei flood nao sei oqe e isso --' foi malz! obrd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo como faz pra editar a xp do server eu criei um monstro certo ai ele da de 150k a 400k de xp eu queria de um jeito que nao variasse tipo ficasse fixo em 200k de xp até certo level, e tbm esse monstro chega em um nivel ele para de dar xp, e eu queria que so ele desse xp alta eu fui matar um gremilin e deu o mesmo tanto de xp, so que tambem parou de dar xp em tal level.. ajuda ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe aindei tendo problemas com meu WYD ja posto 1 edit aqui esplicando

 

 

 

 

kajoselito seguinte voce quer criar um spot com 1 mob ja existente ou quer fazer 1 spot com 1 mob novo?

 

 

 

julio2255 tem tutoriais como por comandos mais nao o npc pegando itens --" estude assembly que voce irá consigir por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.