Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Supremacy se pode ser o client qual o melhor client que pode ser usado na releaser mmmjr 2.5

 

e se voce tambem conhece alguma tmsrv com anct funcionando postar aqui

sou novato ainda em server de wyd!

 

E tambem se voce conseguir postar 1 tutorial ensinando como desbloquear o client do star :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o do stzinho amigo.

 

De release, bom.. É complicado dizer, mas especifique-se, por exemplo. Você quer um server parecido como BR ? Quests, evoluções via NPC, etc.. ?

Ou um de reset, e talz ?

 

Não irei postar, meu primo é moderador de lá, ja postei o server e levei um xingão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy tipo o que eu preciso fazer para usar a release do star que eu tenho aqui?

Eu abro ela e vo tenta entra aparece falha ao tentar conectar voce sabe resolver este problema ou ela so pode ser usada com o cliente do star desbloqueado?

 

E se tambem nao for pedir tanto como muda a senha de 1 acc criada? Como por exemplo a do adm!

 

Supremaçy e tambem se voce puder mi ajuda a deixar o client do stzinho tipo ocupando so 1 espaço no inventario se eu conseguir isso eu vo deixar o server on e se voce quiser ser adm voce posta aqui

server sem hamachi 24h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você abriu o tmsrv.exe se fudeu. o Exe contem um virus no qual o administrador do star tem livre acesso ao seu PC

 

Para editar uma senha, abra o documento com um Hex Editor e a senha :D

 

Isso não tem a ver com o client, vai no tmsrv/run/itemlist.txt. no ef_grind_X

Voce tera que colocar 0 no lugar ali no caso do X

 

Nao quero ser adm, hehe, vlws ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPREMACY TIPO EU ABRI O ITEMLIST.TXT E NAO TEM ESSE ef_grind_ TEM SO ef_GRID e esse mesmo ou e q nao to abrindo certo?

 

É o mesmo, desculpe-me, me enganei.

 

supremacy poderia me arrumar uma kssn para o wyd kr e tbm eu gostaria de saber c a medalha de guildainda pode ser transferida no wyd br

 

Ih man, sei nada de Kr não.

Voce conseguir se registrar la ? Ta jogando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorreeeeeeeeeeeeeee

 

Seguinteeee,

 

 

1°.eu configurei os ips e tudo mais no meu server e consigo abrir o exe normal... mas tem hora que ele da initialize data failed. e nao aparece os servidores aii pra arrumar eu pego o serverlist.txt e o bin e coloco na dbserv e na tmserv. euuuu tenho q ficar fazendo sempre pra arrumar????

 

2°. o meu segundo problema é eu consigo editar no npko tudo normal mas no meu jogo nao consigo equipar os itens com nenhum char... so consigo equipar pelo npko mas no jogo naooo, que que eu façooo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy

 

Supremacy teria como me dizer ou me indicar um tuto de como por ip fixo pois não estou conseguindo de maneira nenhuma.e também ja aproveitando o pedido queria saber se ja há um servidor que seja em mysql pois é bem melhor pra administra e criar um site decentemente :D. espero respostas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPREMACY MI EXPLICA COMO EU CRIO UM NPC QUE QUANDO O PERSONAGEM PEGA LVL 400 OU 355 QUE TALVEZ TEJA BUGADO

 

1 NPC QUE FAZ O PLAYER VIRA ARCH

1 NPC QUE FAZ O PLAYER VIRA CELESTIAL

1 NPC QUE FAZ O PLAYER VIRA S. CELESTIAL

1 NPC QUE FAZ O PLAYER VIRA HARD CORE

 

OU SE DER TAMBEM NAO PRECISADE NPC SE VC POSTAR 1 TUTORIAL COMO COLOCAR COMANDOS COMO /ARCH ,/CELESTIAL, /S.CELESTIAL, /HARD CORE E /RESET

 

ASSIM PODE SER

 

E SE PUDER TAMBEM MI EXPLICA COMO DESBUGO O LVL PRA IR ATE O 400

 

TO ESPERANDO A RESPOSTA

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy eu jogo wyd br e vo trabalha e keria saber se vc tem um programa q escolhe os items q fika no inventario pq eu to deixando dropando Amago de Leve B nos Elfo Abj, Mas qnd volto ta xeio de mblema e set e só tem 1 amago de leve b ow 2 bem nos ultimos slots.Poderia me desponibilizar alguem akele progrma q deixa só os items no inventario os q vc escreveu numa lista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.