Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedidos ~Supremacy' somente aqui]


Mauro_Kilers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho Duas Perguntas:

1ªComo alterar o nome de um determinado item?

 

2ªComo alterar o atributo que o item mostra (cythera) 500força mas na verdade da 200?

Ex: eu altero a Cythera para dar 200 de força, e no game ela fica um visual que da 500 de força, mas ela da somente 200 ao ver seus atributos, ou seja quero que ela marque 200 de força e de 200 de força e nao marque 500 de força e de 200 de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria tirar uma duvidaa por que tipo eu deixei meu serve on e tambem criei minha acc mais tipo na hora que eu vou conecta ela si fica assim ''conectando no servidor''e naum loga a conta q eu criei sera que e algum erro q eu fiz??

Verifique se feis tudo serto... serverlist.txt serverlist.bin e esses arquivos... ele fica só conectano ou da mais alguma mensagem depois?

 

1ªComo alterar o nome de um determinado item?

abra o itemlist.csv com o bloco de notas... mude o nome do item.. feixe e salve depois converta-o para .bin

 

2ªComo alterar o atributo que o item mostra (cythera) 500força mas na verdade da 200?

Ja verificou na itemlist?

 

Ola, ~Supremacy' queria um tuto ensinando como colokar um criador de conta pelo site,

eu procurei mas n achei. espero resposta.

Voce pode baixar ele ou pegar 1 tuto.. ja vou postar 1 aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leitexd12 poderia postar o tuto ainda hoje?

e tenho mais uma duvida tenho um server 6.56 e queria dechar ele on, coloko o ip do hamachi mas quando vo execulta o DBsrv da um erro pode me explicar como acabo com esse erro?

Estou procurando 1 tuto que ja vi por aqui... seguinte voce desligou a net para por o ip do hamachi no serverlist.bin certo? fais a mesma coisa para ligar o server desliga a internet liga e depois religa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK mais me diz só mais uma coisa voce quer o site inteiro ou só 1 pagina pro cadastro?

 

 

aew alguem passa pra mim donwload do client 7.52 pra eu criar e dita e tirar bugs

e por on claroo

 

vlws

 

Vou tentar encontrar aqui ja te passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, vi alguns de seus tutoriais aqui no WebCheats, inclusive crei meu server wyd private 6.56 seguindo um de seus tutoriais. Nesses dias ando procurando um tutorial ensinando a criar wyd private 7.52, mas todos que eu encontrei estão com o link do site wyd quebrado e alguns possuem vírus. Então, se você pudesse criar um tutorial ensinando a criar wyd private 7.52, não só eu, mas milhares de usuários da WC ficariam agradecidos!

 

Agradeço desde já.

Abraço, sleydblack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa de um camuflador de IP, recomendo o proXPN depois acesse o site :

With Your Destiny

 

 

Vá em baixo e marque isso :

 

동의 합니다.

 

Clique nisso :

 

bt_ok.gif

 

이 름 = Seu Nome

주민등록번호 = Social Security Number (aqui que vem o caso de segurança, se descobrirem que você gerou (tipo CPF , gerador de cpf) você se complicará.

Procure no google Social Security Number, ou Numero de Segurança Social

 

Para saber ,mais sobre o SSN veja : Número de segurança social

 

Para gerar, veja isso : Gerador Endereco americano falso

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supremacy MI AJUDA AE EU QUERIA SABER PQ MEU SERVER N FAZ ANCT OLHA

EU BAIXEI 1 TMSRV 100% E AINDA NAO DA PRA FAZE ANCT.

SERA Q PODE SER O CLIENT

EU POSSO USAR O CLIENT DO STAR DESTINY?

USO A RELEASER MMMJR 2.5

 

O bug do anct é um bug que ainda não foi totalmente esclarecido. Baixe outra release ou tente outro client.

O client do star está travado, ou seja não é so colocar seu serverlist.txt, .bin, srvlist_client, e irá funcionar.

Não, você terá que fazer coisas bem difíceis (experiência própria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.