bruluas11 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Dps coloca os novos hacks ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus952266 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Esta faltando alguns arquivos .:confused: Na pasta texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoguhe 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Ow sou seu Fã maan pqe nunca consigo atualizar sozin sempre tem um (.......) de um arquivo q trava :(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Paldon Mto bem como sempre postando os arquivos das atualizações sou seu fãn cara ^^ parabens! mais eu acho que vão voltar os hacks porque se a empresa (esqueci o nome), soubesse bloquear os hacks ela ja teria bloqueado antes. Mas tomara que os hack voltem!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunetFeryud 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · E Depois? Pessoal, depois de baixar esse arquivos do Paldon, o que eu faço com eles? *-*# Tipo... Onde é que eu boto..arrumo..ajeito...coloco..encaico...enquandro..ponho..? o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · BrunetFeryud: Coloca na Pasta - C:\ Level Up! Games\ Grand Chase Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfg123 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Alguem sabe me informar , quais as novas dessa att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Que horas a manutençao vai acabar? Alguem sabe?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxbluu 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · bom topico cara muito bom mesmo me ajudo pra caramba levo meus thanks PS: ALGUEN PODE ME DIZER COMO MUDO A FOTO DO MEU AVATAR WC VLW GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Tioarnold: A previsão de termino é as 12:00hrs podendo ser adiada ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapa9000 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · gc eh m lixo desoganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Valeu Dark.. Tomara q a manutençao acabe antes, pois eu qro upa meu ronan, upar o lass e pegar o jin:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitoomais 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · GC Está em Att amigao, infelizmente teremos que aguarda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prjcc2 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · poe em outro servidor ao inves do sendspace pq tem aqueles troços de "limite" de download ai poe outros tipo mega upload easy share etc vlw ae:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreya 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Ei Paldon Posta Um Hack Q Esteja Funfando Ta :confused: q eu acho q vai chegar umas fases novas do no continente de arkimidia ta :confused::cool:ahh e tmb obrigado pelo topico ajudou muito ok continue assim! vc e le:Dgal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · kra eu axo q gc ja atualizou!!! :p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunetFeryud 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Onde extrair os arquivos? Mas tipo.. Eu faço esses downs, e boto zipado na pasta Do GC3? Ou tenho que simplesmente extrair pra lá? Ou eu tenho que extrair pra uma das subpastas? >>>Kannazuki no Miko The Best :D <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · BrunetFeryud: Vc estrai pra la e exclui o mesmo arquivo que estava la antes com o mesmo nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukyll 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Maiis tem que baixar todos esses arquivos ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Os Hacker volta hj neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · lukyll: Não, Apenas o que não atualizar ou demorar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanamana 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Paldon Pode por favor atualizar o main.exe? eu ja tinha baixado o otro, e ta atualizando de novo axo q eles botaram + algo nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Aew galera foi mal não vo mais poder fikar respondendo, tenho aula detarde flws ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 3 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Paldon Pode por favor atualizar o main.exe? eu ja tinha baixado o otro, e ta atualizando de novo axo q eles botaram + algo nele To com esse mesmo problema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCmod^^ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · :D:DMais Tiipow minha net e de 1G EPor causa disso qui o meu gc fika dano erro 495 ? FuuChii Do Asuntoo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados