Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ow sou seu Fã maan pqe nunca consigo atualizar sozin sempre tem um (.......) de um arquivo q trava :(:mad:

Paldon Mto bem como sempre postando os arquivos das atualizações sou seu fãn cara ^^ parabens!

mais eu acho que vão voltar os hacks porque se a empresa (esqueci o nome), soubesse bloquear os hacks ela ja teria bloqueado antes. Mas tomara que os hack voltem!:)

E Depois?

Pessoal, depois de baixar esse arquivos do Paldon, o que eu faço com eles? *-*#

Tipo... Onde é que eu boto..arrumo..ajeito...coloco..encaico...enquandro..ponho..? o_O

BrunetFeryud: Coloca na Pasta - C:\ Level Up! Games\ Grand Chase Season 3

bom topico cara

muito bom mesmo

me ajudo pra caramba

levo meus thanks

PS: ALGUEN PODE ME DIZER COMO MUDO A FOTO DO MEU AVATAR WC VLW GALERA

Tioarnold: A previsão de termino é as 12:00hrs podendo ser adiada ou não

Valeu Dark..

Tomara q a manutençao acabe antes, pois eu qro upa meu ronan, upar o lass e pegar o jin:D

poe em outro servidor ao inves do sendspace pq tem aqueles troços de "limite" de download

ai poe outros tipo mega upload easy share etc

vlw ae:p

Ei Paldon Posta Um Hack Q Esteja Funfando Ta :confused: q eu acho q vai chegar umas fases novas do no continente de arkimidia ta :confused::cool:ahh e tmb obrigado pelo topico ajudou muito ok continue assim! vc e le:Dgal!

Onde extrair os arquivos?

Mas tipo.. Eu faço esses downs, e boto zipado na pasta Do GC3? Ou tenho que simplesmente extrair pra lá? Ou eu tenho que extrair pra uma das subpastas?

43f0a60cb4.jpg

>>>Kannazuki no Miko The Best :D <<<

BrunetFeryud: Vc estrai pra la e exclui o mesmo arquivo que estava la antes com o mesmo nome

Paldon

Pode por favor atualizar o main.exe?

eu ja tinha baixado o otro, e ta atualizando de novo

axo q eles botaram + algo nele

Aew galera foi mal não vo mais poder fikar respondendo, tenho aula detarde flws ai!

Paldon

Pode por favor atualizar o main.exe?

eu ja tinha baixado o otro, e ta atualizando de novo

axo q eles botaram + algo nele

To com esse mesmo problema :D

:D:DMais Tiipow minha net e de 1G EPor causa disso qui o meu gc fika dano erro 495 ?

FuuChii Do Asuntoo kk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.