Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

???????????

mano voce pode juntar todos as postagens feitas acima e coloca em uma so pasta zip por que quando voce baixa pelo gc e mais lenta do que pelo pc entao plis !!!! :)

Tá ótimo o tópico, super organizado e completo. Com certeza vai ajudar muita gente.

SirWorM.~~

meu stage tah certo mais meu gc insiste em fazer att dele mais meu gc buga

meu gc tah fazendo att da pasta do stage toda mais pelo menos naum bugo^^

alguem pode me fala qual que eu devo baixar pois na atualizacoa n consigo baixa o texture/stba25.kom ele trava

me ajudem

o model_abta11 aqui não ta dando pra baixar o.O

toda hora aparece alguma coisa full no site

tem como arranja o texture map 2 .kom?

meu gc ele quando ta baixando esses arquivos ele para fica tipo travado

e so aconteceu isso nessa manutenção

sera pq ainda ta em manu?

nao da pra vc coloca o qual o peso de cada arquivo para baixarmos apenas os mais pesados??

CARA TE IMPLORO, POR FAVOR BOTE O tex_dungeon_monster por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

hi rapaz o meu gc diz que a conexão de loguin deu erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só uma pergunta,criou uma nova fase ou coisa assim nessa att? e agora ja sao 14:00 e n ta dando pra entrar :S , sabem pq? vlw ae =D

alguem pode me fala qual que eu devo baixar pois na atualizacoa n consigo baixa o texture/stba25.kom ele trava

vlw ae

meu gc ta dando esse erro falha na conexão com o servidor de login Final de programa

po Paldon bem que vc poderia upar eles em outro site...

sendspace um lixo toda hora limite excedido --'

upa no megaupload muito melhor

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.