Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

e so baixa esses arquivos ou tem q fazem outras coisas alem de baixa????????????

Vc tem ki baixar os arquivos extrai-los e colocalos em suas respectivas pastas Como o Paldon Fla no Topico , ele Separa De Cada Pasta Os Arquivos atualizados nessa att De Hj.

Um Exemplo se vc tem problema pra Baixar o arquivo Map0.kom, Vc O ira baixar No Link Citado No topico pelo Paldon Ira Extrai-lo E Colocalo Na Pasta Texture do seu Grand Chase..

É So prestar atenção no topico..!

Paldon, tinha como vc me mandar esses arkivos por e-mail?

se tiver, manda aee

e-mail: [email protected]

:D

kra v cpoderi abotar no megaupload ou 4shared pois no send spece só da de faze 1 download a kd 10 min

:o

vai demora mto pra baixa tudo

Gostei, muito bom, a única coisa ruim aqui é que a internet é compartilhada, mas tá muito bom, Parabéns ^^'

Até +!

caraa ajudo mais tipo quem n tem conta premium no sendspace n consegue baixar todos os arquivos mais vlw ae!!

CARACA VEIO!!!!!!!! VC SALVOU MINHA VIDA MANO!!! xd MERECE MEUS THANKS( ISSO MSMO meuS com "S" pois se desse agradecia mais de uma vez XD):D:D:D:D:D:D:D:D

Tópico inutil eu viim querer baixar esse arquivo e só aparece comentários ridículos

Desfixado.

Qualquer dúvida, ou querem algum arquivo, apenas comentem.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Pessoal, eu baixei o gc e ja atualizou mais quando fui entrar hj de novo ele começou a atualizar td de novo e mais lento q da primeira vez!!:confused:

Pq sera???

Um abraço!!

:DShibuta;)

ae manoww pode postar o main de oche parese que atualizo de ontem pa oche e aqui n atualiza:(

PASA AI FASENO FAVO O MAIN DE OCHE ^^

Rapah...eu tembem atualizei o jogo ontem...e quando fui entra hj...mais uma atualização...e essa pinoia atualiza mo lento...

Otimo tópico!!!

Assim se vc for fazer isso dnvo... upa os arquivos pro 4shared pq lah pode baixar varios arquivos ao msm tempo ^^ ajudaria muito no meu caso que baixo varios arquivos ao msm tempo =D

ae kra mas tipo assim tu vai comtinuar postando esses arquivos né??

pq TA ME AJUDANDO MUITO

vlw cara por tudo mesmo

image.php?u=1522221&dateline=1277650053

Quer mais?Entao veja!

naruto913963738.gif

Gostou?Quer mais?Entao Agradeça Nao Cai O Dedo!

ei por favor posta o arquivo ui da Stage ele bugo aki em casa Pf se posta agradecerei :confused:

Paldon ' , não levou meu thx , pois , você colocou apenas alguns arquivos , não todos, devia mudar o nome do tópico. Estava indicando Arquivos, então era todos.

Malz aew cara , se quiser arrumar o tópico seria bom...

Thx

cara adorei esse topico porque eu nunca consigo carregar o load 1 e load 2 do meu gc poriço obrigado

Ótimo topico,denovo uhahuashu...

vlw ajudo bastante..

uma dica ai...colocar os arquivos em pastas pra baixar tudo de uma vez... =Pvlws...:rolleyes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.