Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Posts Recomendados

Melhor Tópico q o site ja teve namoral... ée uma booa colocar os arquivos ai pke sempre aq msm da falha ao atualizar...

se puder fazer isso toda att kr ... vc vai leva meus thanks em todas rsrsrs

Vlw;)

Disceram que os problemas com os hacks iriam acabar depois da atualização do dia 28/07/10 mas mesmo assim continua dizendo quando eu abro o GC que houve problemas com os arquivos de atualização. Isso tá acontecendo só comigo? Oq eu devo fazer?

Vlw desde já. ^^;)

Bom tópico manolo, sugiro que você coloque logo todos os maps#.kom pra download numa pasta só, por que se só pois alguns e aqui travo no maps6.kom :/

Mas, belo post, continue assim!

Abraços,

Duck~

Vlw Agradeço

Muito bom seu topico !

Continue assim ^^

Agrdeça

Nuam cai o dedo nem pega virus ! ^^

use

banner2wp.gif

Pow pessoal me ajuda aew

Meu GC trava no meio da att

.....Paldon.....LEVA O MEUS THANKS!!!

Sou seu fã

Só nao sei botar essa imagem,sua aew!!!

kra v cpoderi abotar no megaupload ou 4shared pois no send spece só da de faze 1 download a kd 10 min

:o

Melhor topico de atualizaçao que eu ja vi! voce tem que fazer isso sempre! xD

sem vcs eu nao so nada vlw gente tava precisando nao tava carregande a atualizaçao no map 5 vlw nota mil

Hum Bom Topico Ajudou e irá ajudar mta gente, mais aki Atualizou Praticamente Na pasta "Texture" Todos os arquivos map.. e meu gc era atualizado ^^

Paldon se vc tiver on (so serve agora) manda ae o map 9 pls

sou seu fan vxg19l.png

e so baixa esses arquivos ou tem q fazem outras coisas alem de baixa:confused::confused::confused:????????????

mt marah :D mano meu gc ta um lixo n qer atualizar nas quartas feiras valew sou seu fã \o

Muito bom Paldon.

Minha att tá muito pesado, está demorando demais pra att, só você mesmo pra salvar. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.