Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Posts Recomendados

noosss paldon

hj vc me salvou *-*

levou meu thanks manin =D

Removido

Vlw Cara pelos Arquivos mais n poderia dexar em 1 só download pq baixar 1 por 1 e chato

demais =S

Ow pra kem ta com net lenta vai no Ctrl+Alt+Del dai vai em procesos procura o processo

grandchase.exe ai clika botao direito nele ,clika em definir prioridade cloka a prioridade "Alta"

dai dexa o gc aberto carregando os arquivos de manuntençao :D

ta faltando arquivos como ui2, fan_map, tex_dungeon_monster, map2,map3, map9, map36, map38, map6, map7, sbta25, sbta26, text_square, text_monster e alguns mais que estou baixando.. conforme for baixando vou editando.

Obs.: Tenho uma breve dica para algumas pessoas.. digamos um mini tutorial para baixar os arquivos:

Abra o GC e espere começar a fazer o donwload, as vezes ele trava mas uns 20s depois ele muda de arquivo oque significa que o arquivo anterior foi baixado com suçeso.

Se travar entre no menu iniciar, em prompt de comando (XP) ou no cmd tanto faz, no vista e no seven pode ser na barra inferior onde vc procura arquivos no meno iniciar tambem.

Digite esse comando: ipconfig /flushdns

Aguarde e digite esse comando mais umas 2 vezes.

Feche sua janela do grand chase pelo gerenciador de processos na aba processos vai ter um "grandchase.exe", se voce fechar na aba aplicativos vai dar problema, pois o atualizador continua funcionando em segundo plano e voce nao conseguira abri-lo de novo.

Aguarde o download da atualização começar.

Repita esse processo ate terminar todos os arquivos.

Aqui deu 100% atraves desse metodo.

Aki naum tava dando pra atualiza...Vlws pela ajuda ^^'

fikei quase 30 min esperando atualizar...o arquivos Monster e tals tava na metade e travava...

pow o meu gc naum esta atualizandos alguem aew sabe pq:confused::confused:

Paldon, eu acharia mais facil colocar todos os arquivos em uma pasta só!

Pois como quase ninguem tem conta paga no Send Space, só da para fazer um dowload por vez.

Abrass e vlw pelos arquivos.

Vlw Paldon,

aki é mt lag e eh bem + rapido baixar pelo seu tópico

Abro a WC antes de abrir o patch a partir de agr =)

Agradecido.

Fonte de Download!

Muito bom seu tópico, com os arkivos da atualização!

Porém faltou hospedar os arkivos em sites diferentes, ou em pacotes com vários arkivos, pos usuários free como e e outros, têm de esperar u tempo para baixar de novo, ou reiniciar o modem toda hora, mas reiniciar o modem tbm é muito xato!!

Então concuindo, você deveria hospedar ou em PACOTES COM MAIS ARKIVOS, ou em SITES DIFERENTES!!

Desde já agradeço a atenção!!

Paldon posta o "texture/map9.kom" q n tem ai plizzz tou com problemas pra baixar.;)

aff man como se a atualizaçao foi adiada e esse post eh de 8 horas como?????? como sao os arquivos se ainda faltava umas 5 horas desde seu topico pra pode termina a att?? aff eu baixei isso dai e meu pc so travo mais e o gc agora num qe mais carrega!!!

Paldon tem como colocar para download os arquivos Map6.kom, Map9.kom e ui_seasson2.kom ?

Ta travando aqui, se puder colocar eu fico agradecido

vlws !"

----------------------------------------------------

aff man como se a atualizaçao foi adiada e esse post eh de 8 horas como?????? como sao os arquivos se ainda faltava umas 5 horas desde seu topico pra pode termina a att?? aff eu baixei isso dai e meu pc so travo mais e o gc agora num qe mais carrega!!!

Amigo, Eles estão em manutenção, os arquivos já estão prontos, a unica diferença é que as 8hr da manhã os servidores estavam fechados para manutenção, mais os arquivos ja estavam para atualização, pode baixar e confiar no Paldon ae, vlws Paldon !

Po , namoral tem muita coisa , que preguiça de baixar isso tudo cara , mais valeu pela intenção , =)

agora que a net fico rapida =)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.