Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

12qwjp não se desespere é por causa da atualização o GC fica fora do ar neste momento ela vai até 13:00 (de novo :eek:)

6138.Jin-User6.png_2D00_550x0.png

Cara poderia porfavor posta em outro site pq o sendspace el ja atingi o limiti!

"Não se podes enganar o além."

aHHHH , esses arquivos são pra nao ficar carregando um ano ? Ah não é necessario baixar né?

aki ta dando um erro Eu atualizei mais ele fala "FALHA NA CONECÇAO COM O SERVE LOGIN FINAL DE PROGRAMA":(

aki nun da nem pra atualizar pq ele trava e nun carrega +, aff sera que eh por causa da atualização que não terminou?

Cara vlw aki ta mó tedio pra baixar, só baixa metade e dps trava o download... e tenho certeza q num é net , de qualker maneira vlw ai XD :D :rolleyes:

vlw

gostei, unico defeito foi esse site q vc hospedou, dpois de baxar um numero de arquivos ele fica pedindo pra esperar um tempao, sem falar q ah velocida n chega a 100 kbps, mas melhor do que baxar pelo patcher neh!!

Obs: como previsto, lug adiou a att.

@edit:esqueci q pra lug 13:00 eh 14:00 pra gente

Aew ta muito bom ! So que naum consigoo substituir o Main.exe que *****!!!!

o cara valeu mesmo aki tava demorando muito e vc resolveu meu problema valeu levo meu tanks

Paldon tem como postar um download de todos arquivos juntos:confused::confused::confused:

Se consegui vlw. Levo meu Thanks já

Alguem pode me explicar pra que serve estes arquivos?

tipo eu substituo pelos meus,e dai ja vai estar atualizado e vai dar pra jogar?

E vms espera o Servidor abri ate as 14hrs o Tedioooo num vejo a hora de alguem consegui fazer um hacker e posta '-' OU melhor sera c vai da pra fazer hacker ???:confused::confused::confused:

Obrigado por dividir isso com a gente,

Precisava muito do Map11 pois não está baixando aki

Thanks*

20465198.jpg

Só falta carregar os Script ,mas eles travam,e eu não to consiguindo baixa ,o site dar erro.

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 28/07 será estendida até as 14h00. :mad::mad:

cara n sei se a pedir muito mas n tem como colocar os arquivos de cada pasta em um unico link e pq to no trampo e vo chega tarde em casa ai n vai ter como eu atualizar pra poder joga,mas pelo topico levou meu thanks...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.