Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Posts Recomendados

vaaleu cara, ajudo legal..

net ta meia lenta, mais facil baxa por aqui..

valeu msm :)

ajuda

por favor cra poste o arquivo ai.kom para baixar.o meu aqi ta com problema.agradeço muito pela ajuda.

cara tem como vc colocar um link por outro site??? ou colocar tudo numa pasta ZIP??? por favor. Sempre que vem uma atualização eu fico sem jogar por 3 dias ao não ser que eu pegue de um amigo ¬¬'

valeu ,esse tópico me ajuda muito ,sempre está bem organizado e completo .:cool:

Porfavo se der para coloca str_br.stg para dowloand eu agradeço mt pq n to achando en nenhum lugar pf me ajudem

Ae Paldon falto map3 e map2 ai coloca ai ;)

Alguem ai tem o map38 pra agora ai ?????

Ta faltantando muitos arquivos ainda , eu tou com problema no arquivo :Texture\ui2.kon !

Alguém Resolve ?

Vllw !

Por Favor Paldon, teria como postar o map3.kom ?

aqui em casa este arquivo não atualiza e estou necessitando de jogar grand chase .-.

agradeço a compreensão.

grato :)

Paldon coloca os sbta's to com problema no 26 '-' alguem tem ? posta ai :D

ta faltano map6 map7 ta faltano trocentos arkivo ._.'

e tamem falta scan

kra de grande ajuda o topico

tava com problemas no - Dunrefectoring.kom

@edit

Kra tá faltando um monte de arquivos Posta ae o sbta25.kom

UAU mt bom:D:D:D Mas eu preciso do arkivo "texture\map3.kom"(sem as aspas é claro :cool:)Continue assim :D:D:D:D:D:D:D:D OBS: TEM UM TOIPCO Q TEM O CONJUNTO COMPLETO (N TEM TODOS MAS MTS) OLHA LA 07userbarjin.png

Cara Poe Tudo Numa Pasta só Pra Min PS^^:cool:

è q aki demora muito se for um de cada ves

Bom Topego:)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.