Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ULIGA] - Hack Boxes - Atualizado [FUNCIONAL]


Voce acha que merece FIXO?  

  1. 1. Voce acha que merece FIXO?

    • Sim! Porque é FUNCIONAL e está ORGANIZADO o topico.
      0
    • Nao! Porque sou EMO e nem funcionou.
      0


Posts Recomendados

Hack Boxes - Atualizado - DEPOIS DO XTRAP [Funcionado de VERDADE]

 

 

08/08/2010 esse hack está Patched, então evite da Flood porque nao está funcionando.

 

bo6.png ba5.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bo6.png scan.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aviso:Se voce acha que os virus são perigosos então nem baixe. Mas quem me conhece sabe que ponho hack funcional.

 

bo6.png ba1.png

 

OI '-'?

Testado em:

Mano eu tenho dois PC e um Notebook:

PC 1: Windows 7 64 bits - FUNCIONAL O HACK

PC 2: Windows XP Service Pack 2 - FUNCIONAL O HACK

NOT: Windows Vista 32 bits - FUNCIONAL O HACK.

Se o seu for igual o meu e nao pegou so pode se macunba do capeta na sua frente '-'

 

bo6.png ba3r.png

 

1). Open FInject com ADMIN para WIN7 ou VISTA

2). Adicionar __Aimbot~.dll ao injector

3). Vá até SETTINGS e certifique-se AUTO-INJECT e CLOSE ON INJECT estão selecionados

4). Feche a caixa de mensagem que aparece

5). Entra no CF, nos 87% Clique em Inject no injetor e seja feliz.!:P

 

bo6.png ba11.png

Criador: OverDrivejt

Postado: Uliga

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não intendo pke vc sempre posta hacks q ja foram postados por outros membros antes .

Qual é o motivo ?

pra ganhar mais THX ?

E outra esse hack não está funcionando , está dando DC!

Não sei como q os game zone não te advertem , sempre vc psota algo q alguém ja postou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo agora thanks pra tu

 

Edit

 

como que aperta tipo faiz oque pq num sei F1 f2

seila '-'

 

Mano é automatico a ativação do Hack. Olha esse video que o proprio criador fez:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara eu não intendo pke vc sempre posta hacks q ja foram postados por outros membros antes .

Qual é o motivo ?

pra ganhar mais THX ?

E outra esse hack não está funcionando , está dando DC!

 

Não sei como q os game zone não te advertem , sempre vc psota algo q alguém ja postou !

 

MANO eu não sei se voce curit com minha cara. Acho que voce me odeia mesmo.

Esse hack foi postado 3 horas atras se nem testou. O muelke acabou de testa e parou de funfa ¬¬.

E sempre testo antes de posta aqui na Webcheats. Voce deve se contra mim.

Porque acho que nem testou. E ta imaginando outros hack igual a esse.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dai e so boxs e nao ativa ou seja ja vem ligado?

funciona em xp sp3

 

Sim ele é ativado automaticamente saka esse video abaixo: Clique no link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade download????

aff ta dando q o download foi retirado --'

 

Desculpe o 4SHARED sempre faz essas merda comigo ^^ ja coloquei em outro servidor ;D

PORFAVOR AGRADEÇA SE CONSEGUIR USA ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo vo falar o link esta off nao ta on off arruma ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

veja vc mesmo seos nego da mphg tiraram do ar poen os que tao no teu pc na net ok

 

Mau ae parceiro o 4SHARED para coloca os hack é foda. Ja arrumei os links ;D

Pode baixa com tranqilidade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto do juliano juba ai da vontade de bate tiriba oO mo bao essa mulher ... voltando to testa e posto aki mais ja te agradeci pois vc merece pq vc eh criador e nao baixador (nao sei o nome kkk) vlw e flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para avisa qualquer membro que estive um ERRO me manda uma mensagem particula avisando.

Me descreve o que esta acontecendo com voce BLZ?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals ae mais nao pego oq aconteceu usei o violet vo tenta com o outro

 

ein no video quando se atira se fica com uma setinha porfavor me fala qual eh esse programa plz plz plz

 

Nao man isso foi o meu editor que o video eu fiz, deixou meio zuado a mira mais da mais atencao de onde ele esta a vvisao é melhor ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.