Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ULIGA] - Hack Boxes - Atualizado [FUNCIONAL]


Voce acha que merece FIXO?  

  1. 1. Voce acha que merece FIXO?

    • Sim! Porque é FUNCIONAL e está ORGANIZADO o topico.
      0
    • Nao! Porque sou EMO e nem funcionou.
      0


Posts Recomendados

pow pq aki nao pega agora to abismado :(

 

Mano eu tenho dois PC e um Notebook:

PC 1 : Windows 7 64 bits - FUNCIONAL O HACK

PC 2 : Windows XP Service Pack 2 - FUNCIONAL O HACK

NOT: Windows Vista 32 bits - FUNCIONAL.

 

Eu falei que eu acho que todos os Sistema Operacionais (Windows) funciona nao era uma certeza =/.

 

 

-Luiz!.-;2135057']ta mal explicado =(

Mano nao existe TUTO mais explicado que esse eu garanto. So existe mais simples.

Se voce nao enterdeu deve se novo com esse injetor ou nunca mexeu com dll.

=/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa uliga o meu e xp.......injeto tudo na boa do ok...

Mais kuando entro na sala nao aparece nada

da u toque aew mano me salva aew na boa

 

mano existe dois widnows xp o service pack 2 e 3 qual seri o seu?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou aqui sim de boa,mais so vem boxes nele?

 

Isso foi o criador que voce tem que pergunta.

Tipo os Boxes é o que a pessoa mais usa em Hack Public, e alguns tem problema de ativacao...

Entao ele pois direto automatico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano assim ontem eu estava jogando com ele depois quando foi des minuto atras nao deixava entra nele

entao reniciei meu pc ai foi? o que é isso?

 

Tipo eu acho que seu anti virus pegou agora a dll, verifica no scan se o seu anti virus detectou virus. Se sim baixe outro. que isso nao vai ocorre.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá aqui injeto e tudo testei com injetores FinJect e Casey injector. até ai tudo bem.. a dll é injetada aparece a mensagem que foi injetada normalmente mas quando eu entro na sala pra jogar o hack não ta ativado... ajuda ai.. o que ouve?

 

 

 

 

MsN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.