Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ULIGA] - Hack Boxes - Atualizado [FUNCIONAL]


Voce acha que merece FIXO?  

  1. 1. Voce acha que merece FIXO?

    • Sim! Porque é FUNCIONAL e está ORGANIZADO o topico.
      0
    • Nao! Porque sou EMO e nem funcionou.
      0


Posts Recomendados

ajeita o link aew

 

Mano o link esta certo, nao esta quebrado desligue e ligue novamente seu modem.

Talvez de um baguio na coxecao e nao abriu o download ve se resolve.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, vim te observando desde o primeiro poste de hack que você fez. Tenho duas objeções a te fazer.

 

Hack é seu? Acho que não. o criador é o OverDrive da MPGH, então não ponha no título do post HACK ULIGA, você não teve o mínimo de trabalho para mecher nele, então não desmereca o criador somente postando os créditos no fim, pois dá a entender que você o criou, mais você não teve o trabalho de fazer.

 

E outra, fez um tópico? De hack? Aguente, pois virão pessoas com dúvidas e não reclamem se eles pedirem link de tal coisa, se você criou um tópico você automaticamente está aceitando uma responsabilidade de manter ele organizado.

 

EDIT~~

Vai fazer enquete? Quer fixo? Faça um tópico sério, sem zuação, enquete é para as pessoas expressarem o que acharam do tópico então na próxima coloque opções claras como Sim e Não, ao invés de ficar pondo " Sou emo e bla bla bla", "Merece porque funcionou" você está induzindo as pessoas a votarem no sim, e qual problema com EMOS? Não que eu seja, mas também não há nada contra eles...

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, vim te observando desde o primeiro poste de hack que você fez. Tenho duas objeções a te fazer.

 

Hack é seu? Acho que não. o criador é o OverDrive da MPGH, então não ponha no título do post HACK ULIGA, você não teve o mínimo de trabalho para mecher nele, então não desmereca o criador somente postando os créditos no fim, pois dá a entender que você o criou, mais você não teve o trabalho de fazer.

 

E outra, fez um tópico? De hack? Aguente, pois virão pessoas com dúvidas e não reclamem se eles pedirem link de tal coisa, se você criou um tópico você automaticamente está aceitando uma responsabilidade de manter ele organizado.[/color][/b]

 

man o ULIGA no titulo é atenção mesmo, mas nao para mostra que crie o hack ou modifiquei esse aqui.

 

E que muitos membro nao acreditar no autor porque, tipo eles sao iniciante no forum e tenham duvida se quer postagem de virus, sabe?

- Entao ponho ULIGA para destaca que Encontrei e Testei e funcinou e pus no Forum. E Eles sabem que ponho coisa boa ^^

 

Entao para eles visualisa todos os Hack que acho ou as vezes modifico coloco Uliga no titulo.

 

Sim sei que tenho me resposabilizar por que to fazendo ^^

Alguns membro manda MP ou MV eu ajudo o mais possivel e o resultado maior é certo.

Obrigador pela opinião.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o ULIGA no titulo é atenção mesmo, mas nao para mostra que crie o hack ou modifiquei esse aqui.

 

E que muitos membro nao acreditar no autor porque, tipo eles sao iniciante no forum e tenham duvida se quer postagem de virus, sabe?

- Entao ponho ULIGA para destaca que Encontrei e Testei e funcinou e pus no Forum. E Eles sabem que ponho coisa boa ^^

 

Entao para eles visualisa todos os Hack que acho ou as vezes modifico coloco Uliga no titulo.

 

Sim sei que tenho me resposabilizar por que to fazendo ^^

Alguns membro manda MP ou MV eu ajudo o mais possivel e o resultado maior é certo.

Obrigador pela opinião.

[/color][/b]

 

Ah, EDIT GERAL *-*

 

Bom vi que fiz m*** seu tópico foi o primeiro mesmo ^^ pensei que ontem era dia 5 então errei nas contas *-* Apoio seu tópico agora x) Ganho meu thanks, e esquece o que te falei sobre tópico existente, porém não se esqueça dos outros conselhos ^^

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Oq colaca em process name ??? sou novo aki alguem pode me responder

 

Escreve no "Process name": crossfire.exe

Obs: não esqueça de ir em Settings para configura e deixa em "Close on Injection"

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai uliga ! baixei aki fiz tudo direitin mas disse > Not a valid process . N duvido que esteja funcionando mas me da uma ajuda ai mano =/ des de já agradeço !! vlws ^^

 

Mano voce não ta lendo direito o tutorial, to falando para ir no Injetor em Settings e seleciona:

"Close on Injetion" prontinho só entra.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga mano..porque tiraram seu fixo? aqui ainda pega de b oa..[/color][/b]

 

Eu mandei que tira-se porque a maioria dos usuarios e eu tambem nao tava mais fazendo funfa o hack.

Mas alguns membros ainda consegue como voce é uns deles.

Conseguiu usa esse?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui liga o hack man ! ^^ agr ele n consegue injeta a dll a tempo ahuasasuhsua! msm assim vlws ai e thx !!

 

HUAHUASHUAS qualquer coisa usa o inejtor que voce sabia usa. ^^

Tranks ;D ... Qualquer outra duvida pode me avisa e vou tenta ajuda o maximo possivel.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.