Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ULIGA] - Hack Boxes - Atualizado [FUNCIONAL]


Voce acha que merece FIXO?  

  1. 1. Voce acha que merece FIXO?

    • Sim! Porque é FUNCIONAL e está ORGANIZADO o topico.
      0
    • Nao! Porque sou EMO e nem funcionou.
      0


Posts Recomendados

Não funficona , uso win7 32 bits e não pega, o xtrap atualizou e os eu hacker não ta fufnando mais e coloca os creditos da mphg .[/color]

 

Mano esse hack foi feito depois da atualizacao. Como se ta falando dque depois de dois dias ja teve outra? Ta louco '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os boxes vem ativado como voce falou mais em outro topico tem crosshair falando ele vem direito tambem

ou e um utiliatorio heim moco?

 

Foi isso mesmo que voce falo um utiliatorio. Eles colocou a dll e o crosshair separado.

Voce eira ativa os dois juntos mais separados. Mas contia muito virus na pasta zip.

=/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa moleke !

o hack ta funcionado sim.

a quantidade de virus e inofencisava pelo menos o meu norton nap pegou nada !

mais ewu tenhu notbook com avast e avira e todos os dois pegaram virus !

mais pode fikar sucegado que s virus sao pro funcionamento do hack !

mais parece que o x-trap atualizou mais uma vez agora !

eu estava entrandu no crossfire pra testar um AFK bot , o o x-trap atulizou .

so nao sei se o hack ta funcionando ou nao !

por que ainda nao testei .

 

VLW MOLEKE ADOREI O NOME DO VIDEO :D

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa moleke !

o hack ta funcionado sim.

a quantidade de virus e inofencisava pelo menos o meu norton nap pegou nada !

mais ewu tenhu notbook com avast e avira e todos os dois pegaram virus !

mais pode fikar sucegado que s virus sao pro funcionamento do hack !

mais parece que o x-trap atualizou mais uma vez agora !

eu estava entrandu no crossfire pra testar um AFK bot , o o x-trap atulizou .

so nao sei se o hack ta funcionando ou nao !

por que ainda nao testei .

 

VLW MOLEKE ADOREI O NOME DO VIDEO :D

 

Veey tambeme adorei porque o dinhoufc é foda e falando que nem funfava mostri pra ele ^^

Man vou joga CF agora e falo se ainda funfa e que as vezes to jogando Mais GC do que CF.

Vlw man! qualquer duvida vou tenta ajuda ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh comigo n funfa .-. fui lah no setings liguei tudo botei a dll ai vo bota inject aparece "Not A Valid Process" o q eu fasso .-.

 

Verifica se ela esta igual a mensagem abaixo:

 

semttulo1rl.jpg

 

Se sim e ainda da o mesmo erro, download outro injetor que voce sabe usa e ise ele man.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfect :D

 

Que bom eu ajude veey :cool:

So nao faz esse tipo de mensagem e considerado flod mesmo X.X.

Em topido cde agardecimento: agradecer ou "valeu man, funcionou direitinho como voce falou"

 

NAO ESQUECE DE AGARDECER ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man aki eu testei agora o hack

e ele continua pegandu de boa

eu entro pela primeira vez no crossfire sem hack

ai depois saio e entro de novo com o hack

ai funciona de boa :D

 

Aqui tambem, é que membro iniciante nao sabe meche com esse injetor é fode mesmo.

Eu falo para usa outro injetor que eles sabem mexer e os cara fala passa os links?

Ai fico puto O.O

 

- Um injetor bom está em Fixo do Membro Game Zone. E é FUNCIONAL.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.