Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULIGA] - Hack Boxes - Atualizado [FUNCIONAL]


Voce acha que merece FIXO?  

  1. 1. Voce acha que merece FIXO?

    • Sim! Porque é FUNCIONAL e está ORGANIZADO o topico.
      0
    • Nao! Porque sou EMO e nem funcionou.
      0


Posts Recomendados

Ow Uliga,eu fiz a mesma coisa que eu fazia antes mas com essa dll que vc posto agora,e nao funcionou.

Antes eu usava aquela outra e funcionava.

Ta dando detected =/

Mas vlw.

Flw

 

Mano se voce usa Win7 ou Win Vista use como admistrador compartiblidade 2000.

Se continuar o erro a dll nao serve mais vbai te que usa outra =/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu tinha esse wall, sendo q o x-trap foi atualizado em 05/08/2010 e parou de funcionar!!

mas o x-trap n detecta, entro no jogo normalmente e ñ tomo DC, mas aperto F2 e n aparece ND!!!

dai baixei esse aqui pensando q seria a correção do wall, mas está a msm coisa!!! Faço tudo direitinho meu e seven, abro como ADM, vo em setting, marco as opcoes, e etc.. o x trap n detecta nd!! mas quando eu entro no jogo e aperto F2 n APARECE nd POR FAVORRR AJUDE-ME Sei q ñao e so eu q estou com esse problema!!! tem mais pessoas ai N E GALERA?????????

Talvez uma mexida na dll do aimbot resolva o problema se vc For bom msm e quiser meu trks resolva isso!!!! espero q ajude aeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga Parcero Fasa um hack ai depois da atualização de 05/08/2010 ??~~

 

os seus hacks sao muito bons e nao dao desconect ja os dos outros sennmm comenntarios né é Desconect toda hora ..

Abraçosss

 

Ta funcinando sim man ^^

Esse hack foi lançado na atualização depois da att ele foi algumas horas depois.

Sei la que macunba ta no seu pc ;x... tenta outro injetor X.X

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,por favor, faça um hack pra vista nessa porra,nao tem nenhum ,hacker,pra vista se fuder' so axooo essa porra de xp se ferrar caralhor todos aii sabem que o vista e mou bosta pra faze os negocio entao postem um hack pra vista por favor aiie , na boa kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse injector finject pega em windows xp???????

 

Sim em qualquer Sistema Operacional se acha que é dificil mexer nele, baixe um que voce sabia usa, blz?

Qualquer duvida responde aqui.!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Uliga n responde Os karas q estao falandso q naum funfa ?^

Ta Geral FaLando

q INJETA + n Aparece nada Em jogo

Ta Pra resolve Aew ?

 

Eu naum sou o Unico q ta falando isso Ja tevve uns 20

 

Tipo se fala que nao funfou ai e mais nada e ponto final. '-'

Voce nem fala o que esta acontecendo ai com voces, se querem que eu adivinho?

- Isso não funciona em todos os Windows!!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.