akumafunakoshi 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 poxa so nuub nesse jogo....então o ant log era pra ser obrigatorio pra gente como eu!...poxa eu fiz o hacker e fui detectado na hora O.o, mas deve ser por azar, por nubise, ou por não ter usado o ant log? já que o ant log é pra amenização do banimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akumafunakoshi 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 ps: valeu pelo tutorial(Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorab 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 nenhum desses hacks esta funfando do faez engine affe:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p1r2m3j4kkk 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 alguem me passa um hk q funfa pq esse n ta funfando + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedezuco 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Po Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedezuco 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Vlw msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedezuco 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Aqui o CE novo q vc colocou não funfa Na hora de clicar em First Scan no valor q eu coloquei não aparece nada Tipo... Termina na velocidade da luz o First Scan e não aparece nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 O seu CE está configurado, tipo nas configuracoes dele tem que configurar o Extra tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodyrose 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Ou, cara eu não consegui faser, num aparece adress nenhum... sabes como faser? a e num entendi essa parte ENTRANDO NO GC COM O FAELZ:(se você já sabe pule esta parte). 1º abra a pasta do seu Faelz depois execute-o, seguidamente abra seu GC espere as atualizações e clique no botão ENTRAR. Ao acabar o scan,saia do praticar e loge-se no mesmo servidor e canal. (ex: se eu tava no server lire voltarei para o server lire,se eu estava no livre 1 voltarei ao livre 1). no pvp crie uma sala com senha,bote o personagem que você tinha escolhido (que no ex seria ronan),vá ao CE e troque o 0 pelo lv do seu personagem e de denovo Next Scan,depois q acabar o scan sobrarão alguns Adress. Após clicar em ENTRAR aparece a atualização do gameguard né,então nessa hora (EXATAMENTE NESSA HORA!!!), você vai rapidamente ao seu CE e clica no chipisinho ou pc ou coisinha preta, (seja lá oq você ache que eh aquilo) que fica no canto superior esquerdo.Vai aparecer a lista de processos,clique duas vezes em Main.exe que eh um dos ultimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavimvaladares 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 como baixa haker one hit?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 tem q configura o fealz´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Ou, cara eu não consegui faser, num aparece adress nenhum... sabes como faser? a e num entendi essa parte É essa parte está errada mesmo, ruim que ele não está on para concertar este erro, porque muitas pessoas estão reclamando porcausa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 52 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 alguem tem uns links de hacks mais atualizados? a maioria n funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Aqui configurei o meu CE mais não adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Dedezuco punido por triple post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 vc coloko foto do thunder engine e falo pra baxa o Fael`z Engine, mas foi um topico bem feito flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinho12 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 O topico tah mto bom mais soh falta melhorar essa letra tah mto feia nem dah pra enxergar direito:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Esta otimo o tuto vlw vou voltar aos hacker manuais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
westgswb 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 pow cara me ajuda ai é que tipow eu fassu tudo que vc fala mas n ta aparecendo os adress n vc pode me ajuda ai? meu msn é [email protected] me ajuda ai cara por favor to querendo muito usa o hack vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioag 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 meu tipo cuando eu baixo o faelz ele abre como windows midia player e ai num abre nada uq eu fasso pra muda esse barato :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuSkEtInHa 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 uooow...ajudo mtoo...UP!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 é,não ta mais funcionando hackaqui,dá detectado T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 O cra eu to com uma duvida me diz o tutorial como usar o limpador de logs eu n sei como usa!Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genvic 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Uma breve pergunta, o que eh freezar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados