Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bot para Mu online

Download (Minimizer Scroll lock fechar na tecla TAB, Autobuff Funcionando):

 

[[/url]MEGAUPLOAD] [RAPIDSHARE] [4Share]

 

 

ATENÇÃO : Bot atualizado dia 20/09/2009

se você tem uma versão anterior, por favor baixe a nova com a correção dos bugs.

 

Bugs corrigidos: AutoBuff (obrigado toskayo por arrumar o bot (de novo) ^^)

 

*elf hibrida;

*ee;

*click direito;

*limpeza (obs não esta 100%, ele anda quando tenta pegar um espaço vazio aconselho deixar o tempo de limpeza alto);

*tecla alt+7

*Combo - Tecla Alt+4

 

Teclas Home e End voltaram a funcionar (Autoparty , e AutoFireburst)

Para MINIMIZAR agora é na tecla SCROLL LOCK

Para FECHAR o bot é tecla TAB

 

 

Bom qualquer duvida, reclamação , Bug, sugestão, comentem no Tópico.

 

Todas as instruções necessarias estão no proprio Bot.

 

como todo bot ele apresenta certas partes do script que o virus total acusa como virus, mas posso garantir que não contem nenhum virus e que você não vai perder sua acc.

 

o uso do bot é extremamente simples, e todas as instruções estão no proprio bot, depois que você o abre a primeira vez ele criara um bloco de notas, onde você pode alterar boa parte das caracteristicas do bot, tais como:

 

 

Teclas do Mana Shield e Evil spiritis, Fireburst, skill do pet, velocidade de abertura do inventorio entre outros.

 

 

para maiores informações sobre o bot, e para contato, visitem meu blog ou twitter:

 

.. .. .. .. .. ;; ;;; BonI ;;; ;; .. .. .. .. .._

 

@BonI_

Imagens: (click para apliar)

 

321312ca3.png

 

img2rj1.th.pngthpix.gifthpix.gif321123vm9.th.pngthpix.gif 13221321hg9.th.png 455625wi3.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DeadTrash :)

Você sumiu do GMO..

Esse virus (Trojan.Win32.Malware.1) que ta aparecendo no Checkup do VIRUS TOTAL , não danifica o Windows XP não? Trojan/Malvare parece que ferra muita coisa no pc...

Eu sou analfa em materia disso ^^

Mas tipo eu gostaria de testar o seu bot (aliás seria uma honra testar ele), problema é esse virus aee.

De qualquer forma agradeço-lhe pelo share do seu programa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que esse vírus não é nada, pois tem uns anti-virus lá no vírus total muito ruins que quase sempre falam que é trojan. Podemos ver que anti-vírus famosos como Avast, AVG e Syantec (Norton) não encontraram nada. Foda é o NOD32v2: archive damaged (arquivo danificado rsrsrsrs). Só que eu não entendo muito disso não, vamos ver se alguém que entende posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que esse vírus não é nada, pois tem uns anti-virus lá no vírus total muito ruins que quase sempre falam que é trojan. Podemos ver que anti-vírus famosos como Avast, AVG e Syantec (Norton) não encontraram nada. Foda é o NOD32v2: archive damaged (arquivo danificado rsrsrsrs). Só que eu não entendo muito disso não, vamos ver se alguém que entende posta aqui.

 

Verdade.

O Boni é uma pessoa muito atenciosa e caprichoso e ontem mesmo ele tava aqui na hora em que eu estava on tb. Só que quando eu acabei de postar ele já tinha saído :(

Ele deve vir hoje ou amanhã aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , desculpa o tempo que demorei para responder Cristiane, tava meio enrolado aqui, esse virus que aparece no scan não é nem um virus , na verdade é uma linha no codigo do bot que certos ant-virus (pode ver que os bons ant-virus nem detectam como virus) detectam como malware ou trojan, mas é um apenas um codigo do bot, pode ver que todos os bots que vc fizer scan no virus total tambem tem o mesmo virus sendo acusado.

 

Quanto aos outros bot´s eu não posso falar, mas como esse foi eu que fiz, eu posso garantir que não tem virus.

 

uma dica que eu passo para outras pessoas , é sempre prestar atenção nos scans do Kaspersky, Avast e Avira, pois na minha opinião são os melhores ant-virus.

 

ps: Para quem usou o bot, queria a opinião de vocês, se eu devo mudar as teclas H (que minimiza o bot) e a tecla J (que fecha) , pois as vezes você conversar com o bot desligado e acaba fechando sem querer, gostaria de sugestões , em qual tecla colocar.

 

Ah , e uma duvida ^^ ... Cristianne você é a mesma Cristiane do Mpcforum?

 

 

e um alerta, meu Nick foi copiado em outros forums q eu estava vendo, então , para quem já conhecia, ou ta conhecendo agora, Eu sou o DeadTrash do Mpcforum, do webcheats, do powercheats, newcheats e unitedcheats

e em mais alguns , mas que nem uso

 

se vocês virem DeadTrash fora desses forums que citei , talvez não seja eu.

 

o mesmo deadtrash que antes tambem fazia cheats de grand chase e the duel (vichi faz tempo isso ^^):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, DeadTrash

quanto ao lance do virus realmente vc tem razão.

Sim eu sou a mesma Cristianne do MPC Forum.

Sugestão para as teclas H e J, que tal vc colocar as que estão no NUM LOCK? Ninguem usa elas quando está conversando.

As vezes meu pc trava a tela, ainda não sei se é o bot ou é meu pc mesmo que anda com alguma coisa errada.

Até agora o seu bot ta legal, e to curtindo ele abessa.

Outra coisa, no outro topico sobre Bypass do Ninjaluck, você disse que ta fazendo algo para leitor de packets ou coisa similar. Eu pergunto tem como enviar e receber packets sem bypass?

Assim como você, eu também não estou interessada em autokill ou DC hack na galera, so quero mesmo é desmix e mix minhas joias.

Se você achar uma solução para isso e dividir conosco vai ser bótimo!

Obrigada pela sua resposta e mais uma vez obrigada pelo BOT BonI :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa , acho q vou colocar nas teclas + e - do teclado numérico

 

A sim, no topico do bypass, como vai ser apenas um leitor de packets, pra ler e enviar os packets, não vai precisar de bypass se der certo pois sera um programa com o codigo feito por mim mesmo e não com um codigo conhecido pelo GG já, se der certo pode deixar que eu posto para ajudar todo mundo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fredSexY)*** , o que eu pretendo fazer é algo simples , estilo o packet sender que tem dentro do wild proxy, onde é só colocar o numero do packet e a quantidade que você quer enviar, se funcionar, vou tentar deixar o mais facil de usar o possivel.

 

 

 

PS: Mudei as teclas, como todas as do teclado numerico eu já usei, eu coloquei para minimizar no Botão F9, e para fechar o bot Botão F10 , quem estava tendo dificuldade de conversar com o bot aberto, baixe de novo, já coloquei o link no lugar do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa DeadTrash se você conseguir fazer esse leitor de packets (sem precisar de bypass) vai ser o LHC do nosso Mu :)^^

Eu também usava o wildprox 1.1+sources pra dissolver minhas bless e souls, mas agora estou até desanimada, pq MM é um saco, não desmixa, fica perguntando montão de coisas..tipo pq vc ta com 10 B+3 pra desmixar e bla bla bla. É bom nem procurar Mm's nessas horas, pq eles tão dando block nas contas a toa. :(

 

Fiz novo down do seu Bot, qualquer alteração eu posto aqui.

Beijos a todos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando por voz hein? não dá ideia que é capaz de eu ir atraz para ver se dá ^^ (mas acho q o bot ficaria meio pesado ^^) ....

 

Vou criar um icone mais bonitinho pra ele, e ver se falta algum comando que não puz.

 

Brigadão pelo apoio ai gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash o auto pick do Bot não ta funcionando :(

A tecla H ainda ta funcionando...

Outra coisa, como que aumenta o tempo para ele limpar o inventório a primeira vez? ele jogou minhas flechas fora. Tentei por maior valor que está lá , mas não surtiu efeito.

Tipo não dá para colocar após 1,5h ou 1h de AFK ?

 

 

E quanto ao projeto do leitor de packets? Já tens algo pra nos informar?

Vc viu um rapaz (Kindara) renomeou o Wildprox 1.1+sources só que aquilo (agora que percebi) acho que é pra S3. Dá uma olhada naquele tópico do MPC...e eu estava toda animada pensando que ia funfar pro GMO 1.02C...aff tristinha :confused:

 

Bjus a todos!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cristianne o problema do auto pick, eu tava tentando resolver, mas percebi que todos os bots tem esse problema, é por causa do nome que tem q se por no bot, pois o GG bloqueia

mas eu to tentando ver se consigo fazer um auto pick que funcione

 

A tecla H ta funcionando ainda serio? aqui ela não tava, vou resolver isso e já atualizo (isso é rapido de fazer)

 

o tempo da limpeza é feito por segundos , por exemplo 700s que é o default acho que dão 11 minutos , não é isso? , tem que aumentar tipo 1400 vão ser 22 min para a primeira limpeza, e tem o tempo geral que tambem pode ser auterado

 

 

Quanto ao leitor de packets confesso que ta meio parado, mas é porque faço facul e estou em semana de provas , então estou meio sem tempo, e como ele tem que ser feito em C++ complica um pouco mais, só esperar passar essa semana de rpovas e eu começo a me empenhar no projeto

 

A ultima versão do wildproxy (sem ser a do s3) a do autor original , ele postou o source, o que eu acho que facilitará meu trabalho pois muitas informações necessarias estão contidas ali.

 

Bom vou upar o bot de novo aqui, sem a tecla H funcionando, e dar uma olhada no autopick.

 

Obs: Arrumei a tecla H, agora é só no F9 minimiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash, esse tempo de limpeza é algo que eu nunca consigo cronometrar direito, ja botei mais de 90000000 e o danado nao se altera. esse valor de 278000 é igual ao do PJ, e nele eu tb não consigo mudar, sempre joga minhas flechas pra fora, antes do tempo de elas serem usadas.

Acho que o tempo de limpar o inventory deve ser modificado dentro do programa, porque eu não consigo aumentar esse danado de jeito algum, naquele bloco de notas (eu salvo novo valor, mas ele continua fazendo o mesmo tempo de 11 mins T_T) :(

 

vou testar novamente o bot para ver se tecla H morreu^^

 

Não esquece de ver, assim que vc puder claro, o leitor de packets usando o wildprox 1.1+sources (que é o original). Uma pergunta, você acha que ele vai funcionar sem usar bypass?

 

Boas provas pra vc na facul!

Bjus a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cristianne, aqui funciona mudando pelo bloco de notas, mas vou modificar dentro do codigo e posto, quantos min mais ou menos você acha que deve ter a primeira limpeza?

 

 

Quanto ao leitor de packets , vai demorar um pouquinho por ser em c++, mas segundo o que eu planejo , ele vai funcionar sem bypass sim , mas se precisar qualquer coisa eu tento fazer um bypass embutido nele, mas tudo me leva a crer que não precisarei de bypass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash, acho que após 1, 5 (1 hora e meia) já seria na medida certa, porque eu uso o modo de limpeza nº2 (ele limpa a ultima fileira toda e quase a penultima toda tb, so ficando 2 quadrinhos sem limpar, dessa segunda fileira).

 

E o auto-pick dele conseguiu ajeitar ?

 

Como foi de provas ? Espero que bem :)

Bjus a todos!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cristianne , desculpe q eu fikei meio sem tempo , as primeiras provas jah foram , prometo que sabado eu trabalho no auto pick , acho q sei o q ta errado ...

 

Bom eu mudei o tempo de limpeza , ve se ta melhor agora....

 

Bom lembrei q as teclas F9 e F10 jah eram pra mg´s e ae´s , entaum coloquei a tecla para minimizar na tecla Home e para fechar na tecla End

 

Até sabado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi DeadTrash, obrigada por modificar o tempo de limpeza. Testarei ele hoje :)

Anotei a mudança nas teclas (minimizar = Home e fechar=End). Obrigada :)

 

Eu fico até meio sem jeito, de estar te dando esse trabalho todo, me perdoa ok? :(

Mas acho que seu Bot vai ficar redondinho depois de acertado o Autopick dele :)

 

Espero que vc tenha se saído bem nas provas, senão eu vou achar que é por minha culpa :(

 

Bjus a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okz, depois me fala se mudou, senão pelo jeito tem mais coisa alem do autopicker pra arrumar ^^

 

Iii relaxa, você ta me ajudando pra caramba a deixar o bot melhor

 

desculpa, que eu falei que sabado eu olhava, mas cheguei as 10h em casa, e to cansado pra caramba, vou ter que olhar depois

 

mas eu vou arrumar eu prometo =))

 

AS provas, tão indo neh, hahah ateh q to indo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vichi velho, pq o num pad e os F1 ateh f12 tambem estão sendo usados, e capot vc usa quando ta on =PP .....

 

to tentando arrumar o picker, naum sei o q ta dando errado , eu quase consigui, acho q to chegando perto de consiguir, se naum eu faço um picker separado, mas acho que vou consiguir sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead, deixa eu te perguntar uma coisa amigo, esse seu bot funfa no GMO?!

eu to tentando config o wildproxys S3EP2 pra funfa no GMO mas ta dificil, ainda mais por ter q alterar o ipa no hex editor (e eu nao sei fazer isso xD)... alguma dica de como fazer isso?

 

se o seu bot funfar no Gmo, bye bye wilds! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, meu bot funciona sim no Global, só o autopicker que to tendo problemas para arrumar , mas tambem porque to meio sem tempo ....

 

Quanto ao wildproxy, se vc tiver modificando ele com o c++ builder, pega o wild proxy 1.1 que já era pra gmo, é mais facil de edita ele, e ele já vem com o source, só da uma procurada no npc que você vai etnender melhor

 

eu to esperando a semana do saco cheio, pra ver se termino meu projeto de leitor de packets, pq eu jah ateh fiz, mas tem alguns erros no codigo e to tendo dificuldades (to enferrujado ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.