Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

realmente funcionando, autopick mt bom etc...

só acho q um tutorial mais detalhado poderia ser feito =] como eu ainda to tendo dificuldade com algumas partes nem vo fazer, se algum usuário já domino o bot e tiver com paciência divulga ai hehe

 

vlw cara mt bom prog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nootebook

 

Iniciar => Todos os programas => Accessorios => Accessibilidade => On Screen Keyboard (não sei como é em português ^^)

 

no pc do meu amigo é

 

Start => All Programs => Accessories => Accessibility => On Screen Keyboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DeadTrash!!!

Saudades de você lindo!!

Eu fiquei sem pc por alguns meses e também eu estava estudando e trabalhando aff:(

Somente agora pude retornar ao MU.

Já testei novamente o seu MARAVILHOSO BOT! agora com a versão AUTO PICK ficou IMPECÁVEL!

 

O seu bot é tão perfeito que é o único que funciona,após a atualização do GG (de ontem 21/jan/2008), renomeando o arquivo exe para Tablet.

 

Parabéns Dead!!!

Você é o MÁXIMO!

Beijus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , muito obrigado Cris , senti sua falta por aqui ^^ ....

 

bom saber que renomeando o bot continua pegando... posso curtir as ferias tranquilo agora =)))

 

então é isso Galera , Renomeiem o bot para TABLET.exe

 

TABLET <-- assim , tudo maisculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ae DeathTrash, so me confirma uma cosia, esse bot vc fe em C ou usou o Autoit?

caso tenha usado o Autoit teria como me mandar os codes?

teria tambem como fazer um autocombo? ja vi que tem um postado no forum mas não sei quando a integridade dele, flw, se puder add meu msn ou enviar email agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boni,

 

muito bom seu bot, tá funcionando legal depois da atualização do Game Guard.

Muito obrigado por compartilha-lo conosco!! :)

Só tem um probleminha que eu percebi: você configurou a tecla [end] para fechar o bot, o que achei ótimo, pois às vezes o [9] não o desliga corretamente, mas isso desabilitou o auto party que deveria acionar pela tecla [end] também.

Não entendo muito do assunto mas será que dá pra colocar o auto party no [*] do teclado numérico? ou alt+8, alt+0...

 

No mais seu programa tá show, parabéns!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz em autoit

 

com codes vc quer dizer? o codigo fonte? só decopila ele horas ...

creio que tem como fazer autocombo sim ... vou tentar depois ...

 

pois bem, eu fiz um com autoit v3 e o gg pegou como hack, e tambem noa cosnegui decopilar, se tiver como manda o code para ver qual a diferenca, pq o meu pegou e o seu nao, assim posso fazer o autocombo, se tiver um autocombo vai ajudar muit, vlw

 

ah e parabens fico bom, quero ver se consigo fazer tambem,pois o q eu tinha feito (basicão so pra teste) fora do jogo funcionou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria agradecer pela atencao e o tempo q vc dedica aos jogadores de muonline assim como eu e esses outros player.. como muitos aki,axo q grande maioria n tem 24h do seu tempo pra fikar olhando tela do mu, esse seu bot ajuda muitos players como eu a upar e pegar itens enquanto trabalha e estuda...

bem, era so isso parabens e obrigado pelo tempo dedicado a NOS jogadores..

parabnes pelo bot...falow grande abraco!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença é que eu utilizei o autoit 2.4.0.9 velho

 

é por isso , todas as versoes do autoit depois dessa o gg acusa hack

 

hmm bom saber, sera que se eu fizer um autocombo basicao com essa versoa rola?

 

se puder envia o code pro meu email pra mim tirar a duvida, no momento estou no trmapo, ams quando chegar em casa eu vou testar, mais um aves parabens e vlw, vou continuar a acompanhar a conversa aki no forum ^^ qq coisa eu replico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou em casa, não tenho autoit nesse pc , então fica dificil de manda o code velho

 

sem galho brow,

mas sem querer te esplorar mas ja esplorarndo, essa versão que voce usa, procurei muito e nao achei, teria como disponbilizala pra mim ?

flw abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash,

 

No Bot está descrito o controle "F7: Limpador de Inventário (1, 2, off)", mas ainda não consegui ativá-lo e também não compreendi exatamente qual o parâmetro devo configurar para os intervalos entre as limpezas. Estarei grato se você puder me ajudar a entender esse "1, 2, off".

Desde já agradeço a sua atenção! :)

 

P.S.: Achei muito interessante a idéia de você disponibilizar o código-fonte para a comunidade, entretanto, com a condição de que os novos desenvolvedores utilizem este fórum como repositório das próximas versões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.