Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

delacroxSM como dise o fred é por causa do windows sim

 

infelismente ainda não conhecço nenhum metodo de fazer um bot pegar no vista...

eu tenho vista no outro pc aki, e ja tentei de tudo tb...

 

unico jeito que achei foi reinstalando o xp mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , estou com uma dúvida , abro o BOT e o MU mais ai quando abre o MU ele começa a dar uns clicks aleatório e só para quando fexo o BOT , fica clicando direto é bug do BOT ou é por causa da versao do MU PIRATA ?

 

me ajuda por favor , aguardo resposta obrigado . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nem dis o que esse boot fass ! affzXx

Tem certeza? Já olhou as imagens? Leu o tópico inteiro?

 

 

Olá , estou com uma dúvida , abro o BOT e o MU mais ai quando abre o MU ele começa a dar uns clicks aleatório e só para quando fexo o BOT , fica clicando direto é bug do BOT ou é por causa da versao do MU PIRATA ?

 

me ajuda por favor , aguardo resposta obrigado . :)

Experimenta apertar o "9" do numpad, a função dele é desligar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fred falou esse Bot faz tudo. + Tipo se eu estiver upando sozinho com esse BOT deixo lá ele batendo

e vem um PLAYER e mim mata eu vou voltar pro começo da city.

o Char vai voltar pro mesmo lugar sozinho ?

DESCULPE PELA MINHA NOBISSE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde!!!

eu adoro este forum, atualmente uso o cheat engine em um server season 4, funfa que uma beleza,

agora encontrei uns pros no server, ele tem um procedimento de anti afk, o bot vai burlar isto??

existe a possibilidade dele estar movimentando o char entre dois pontos proximos?

ex.: 182/82 182/83

 

proxima pergunta, le no seu blog, eu sou novo na area de programação praticamente um fetu, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar um bot, para uma funcoa um pouco estranha, mas para o mu

 

no serve que jogo, ele tem uma bonificação para quem fica muito tempo online, gostaria de saber se existe a possibilidade de burlar isso, tipo, enviar as informações que estou mais tempo online do que o real:confused:

 

e cara parabens pelo seu projeto, com certeza muitos jogadores estao lhe parabenizando

e outra espero que os adms nao vejam meu post:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia =P.

 

SoulPower, dependendo do procedimento ant afk o bot pode ate passar, o unico que não consigui fazer pegar foi no Sylphid mu ...

 

infelizmente meu bot é mais daqueles comunzão mesmo, pois é feito em autoit , bot que fica movimentando o char é feito em dephi.

 

Bom eu não sei que bot de forma estranha você quer cirar ^^ , mas o autoit é uma linguagem de programação extremamente simples, basta entender um pouco de ingles e ler umas instruções ou tutoriais e você aprende rapidinho a criar (foi assim comigo), se você tiver um pouco de tempo baixa o AutoIt (progama) e da uma olhada, ele não é complicado não.

 

Para burlar seria bom se você colocasse o bot para movimentar você, assim pareceria que você esta online.. e bota um automacro a cada 15 min falando algo do tipo "Laaaagg" ^^ .... não consigo pensar em outra forma

 

Obrigado ae cara, e boa sorte

 

qualquer coisa , estamos ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw car o bot ta funfano bem, levei bloq e um mes mas depois eu testo,

tava usando wpepro, nao deu outra,

ae galera se vcs querem testar algo testem neste server e muito bom e gratuito nao tem vip

e um procedimento de shop muito legal

pelo menos eu gosto

nao sei se posso postar aqui mas testem os racker la, season 4 CE funga, autobot tamb, WPE nao levei bloq por usar ele rsss (30 dias away)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Stefanii

 

obrigado pelo elogio

 

no momento estou viajando ... assim que eu voltar eu vejo se concerto o autopick ou faço um separado

 

fikei um tempo afastado do mu... não sei ainda se vou voltar a jogar, mas eu vou concertar o problema do autopick...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria experimentar testar antes de dar falso testemunho

 

o Bot está funcionando Perfeitamente.

 

BOT Atualizado

 

pequenos bugs corrigidos, como o auto buff pra elf, alguns problemas de script

 

e o mais importante o Autopick está funcionando normalmente, e tem até a opção de só autopick na tecla Insert.

 

Os links foram atualizados no primeiro post.

Então se você tem a versão antiga, baixe a nova.

 

Se alguem tiver alguma sugestão de opção nova para o bot, ou encontrou algum bug, ou quer parabenizar ou até mesmo reclamar, deixe um comentario ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.