Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

eh entao, eu nao sei oq fazer agora, pq nao axo bypass pra usa o hack e o seu bot se aplica a um SM (de preferencia) e o meu char eh 1 bk...

 

antes eu tinha 1 bk no 280 (3 anos atras)

quando so ia ate o lvl 400...

mas dai parei de joga, upei ele em 1 semana com speed hack...

 

foi mto bom e eu keria fazer dinovo! hehe

soh q desta vez pra jogar de verdade

 

(pena q minha conta foi deletada por falta de uso!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENtão, meu bot não se aplica a Sm só não, ele tem funções para todas as classes velho, 280 hoje você pega em uma semana com tanto evento de XP

 

Cheat Master paro de pega qnd atualizo o GG, quando paro de pegar tambem o bypass q tinha pro publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash, vc nao poderia me arruma um progama, pra mim q pegue no mu global pra desmix as joias ?!

eu preciso de um, eu tenho um aqui tal de Project1 mais nao ta funcionando, ele entra no mu mais fica como se tivesse no lag, nao fala, nao abre bau, e se eu move alguma coisa do inventario nao vai, tudo mundo q ta do meu lado nao se move !

e na tela fica uma msg +/- assim The restart game erro ....

 

pode me arruma algum q pegue ?

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi DeadTrash!

Andei meia sumida, problemas particulares...além do que minha acc foi hackeada...fiquei esse tempo todo brigando com a k2, mas enfim, parece que ela se mancou e devolveu alguns itens que o fdp do hack levou (acho que foi um KL de uma lan, onde passei meia hora aff).

Bom lindo, você como está? E a facul? E o bot já tá com auto-pic ? E o leitor de packets conseguiste avançar nele?

Beijos a todos e um especial para o DeadTrash :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara bom post! [quando eu digo bom post é pelo post em sí não pelo Bot pois o bot ainda não testei]

 

 

Mas.sobre o bot eu não estou conseguindo pausar o clique com o botão direito nem com o esquerdo ai a unica alternativa é Encerrar o bot então se tiver como falar é que la no programa esta tudo meio confuso....

 

O problemas mesmo esta no clique dos botões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kauz , o botão para parar as funções do bot é o 9 do Numpad (teclado numerico do lado direito)

 

Christianne desculpa eu não tive tempo de terminar o projeto, nem de olhar o bot , pois agora estou trabalhando e nem sento mais no pc de casa, mas assim que tiver um tempo eu vou tentar, eu tentei arrumar o autopick porem não obtive exito

 

tentarei novamente assim que tiver tempo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom to meio desatualizado..e queria saber se ainda funciona no mu global ..

c funcionar..quais funcionam

 

eu sou elf de agi..e keria deixar afk virando a noite ;p

 

 

 

 

 

 

off@

existe algum hack pra GMO mesmo..tipo speed hack...auto-kill

um desses pra mata mais rapido

eu nao acho em lugar nenhum T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo vc está com a versão antiga , baixa a nova , as teclas mudaram para Home para minimizar e End para fechar o bot

 

 

Jrsindy vou dar uma olhada nisso ai ... vc ja tento com Alt gr? o do lado esquerdo da barra de espaço??

 

pq aqui tava normal .... mas vou olhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to com evil spirit ai se eu aperta o do lado do widows la tals.. oque todo mundo sabe ele fica atacando sozinhu mais gasta muita mp n teria como ele fica soltando as magias conforme os mobs que nascem perto dele agradeço desde ja vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jrsindy .. com o bot apertando o botão 7 depois o F6 , ele clicka o botão direito a cada certos tempo de Segundos que podem ser mudados no bloco de notas que aparece quando vc inicia o bot a primeira vez

 

seravoo obrigado pelo elogico

 

Oa[K]ey

funciona em mu com firewall sim , só não funciona acho que no Sylphid mu

 

desculpa se faltou explicar algo, acho que você não baixou o bot e ta falando, se tiver baixado e tem duvida é só perguntar que eu respondo. todas as explicações estão no proprio bot, e ele não precisa ser configurado, a menos que você queira mudar algo, tipo o tempo de intervalo de limpeza, ou algo do tipo, mas é só abrir o bloco de notas que o bot cria depois que vc executa ele a primeira vez e alterar o que vc quiser, Só lembrar que o tempo nele é contado em segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.