GuitarSlash 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 vlw raseo ajudo todos nos com certeza leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thonluck 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ei galera aqui no meu BUGo as Letras Num quer digitar E NUm aparece nada alguem ae sabe arrumar ? ou sabe que erro é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 por favor ;( hospeda o link ae em otros servidores de donwload megaupload é mto ruim ;x mto problemas de limitação ;( PLISS IMPLOROO *-----------* :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuethewizard 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 po veio , tira do megaupload , não to conseguindo baixar isso (Y) , quero ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiamba20 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 não to conseguindo descompactar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 aew no meu GC fica escrito nil onde é pra por o timer oque eu faço???:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadokam 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 bom eu estou tentando aqui,no momento não estou conseguindo instalat o net.framework,ele carrega e ai volta no zero,não sei s eé a net que é ruim,mas esotu tentando,mas mesmo assim te dou o meu muito obrigado,temho esperança que vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quaigondin 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Eu tenho uma dúvida, toa vez q eu clico pra ativa e roda o hack, fala q deu erro nao tratado e tbm fala q o acesso tava negado. To usando win 7 ultimate, ja usei aquele reparador e nada... Oq eu faço ? @edit meu gc ta encriptado sera que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 66 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Boa Haseo, tudo que todos nós queriamos, muitos ja estavam até desesperados atrás de Auto Kill. Só faltou os créditos pelo Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 So n entendi um negocio essa paradinha do tempo n to falando q n esta funfando pelo contrario todos os hack q haseo postou sempre funfou so q eu n entendi pq enver dos numeros abaixarem eles aumentam ¬¬' Reithallison1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow111 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Testado E Aprovado! Levo Meus 1000 Thanks!! <a target="_blank" href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0" width="150" height="53" alt="04userbarlass.png (77 KB)" /></a> Vlws Mesmo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000renan2008 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Valeeo cara ! funfo direitin aque , vc me salvo , estava igual um louco procurando auto kill e nao achava entao , Vlw , otimo HACKER levo meu thx !:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGirlSexy 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Brigada gostei mesmo ___________________________________________________ Seja meu fã use meu banner agradeça nao cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 po geral baixando será que ng pode colokar no 4shared sei lah hospedar em algum servidor de donwload??? fikaria mto grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Basy 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Aqui tá dando erro de resolução, alguem ajuda ? @Edit Tava no alt + enter, resolvi já. Ótimo Hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRalph 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Vlw brother.. tava procurando faz tempo.. VLW!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermenx 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Funciona na nova atualização??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Video aula pra vocês: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ab12cd22 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Cara muito bom esse hacker funfando 100% levo meu thank's cada vez melhor em :aplauso::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsTk 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Mano se eu consseguice eu te daria 1 milhão de agradecimentos mano vc é zika valews :lol::yes::yes::yes::yes::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 so funfa com o dono da sala neh ^^ abri e fexei o hack umas 10 veses e so depois percebi que e so o master da sala que funfa o auto kill ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Angel(Eu) Owns -q sofoad. MeiqueZero tbm ta nos Agradecimentos LOL :3 Lock(Tetudão) euri Lirou ( até ja sei qm é kkk ' ) E o resto da galera \õ/ Curtii o video. E galera, o Auto-kill funciona sim, para os que estão com problemas, leiam o final do tópico e vejam a solução *-* Abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 poxa agora que eu vo poder fazer donwload 00:01 h megaupload é mto ruim odeio esses limite de donwload nele ;( obrigado Otimo hack lek!:D vo baixar AGORA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd_kj 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 '-' ak ta dando um erro :X executo-o aparece 'aplicativo não inicializado corretamente (0xc000135). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 plis me salva ae pensei que ia da mais nem dah Haseo plis lek colokar no 4shared? Megaupload ... Download limit exceeded :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados