Fha. 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Voou teestar (: Maas vaaleu. Todo mundo diz que adora e que ta funcionando, então deve estar mesmo : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · ta funcionando, e nao ta pedino pra att,parabéns Haseo e makim :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · No PC de meus Parceiros o hack ta pegando perfeitamente agora no meu o .NET Framework ta dando erro de instalação queria saber porquê isso haseo vc pode me responder essa pergunta? Obrigado! Ae agora ta funcionando de boa,foi o grand chase original que não tava atualizado, so o atalho. vlw haseo meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo22club 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · loko fikei um dia sem joga GC e simplesmente perdi essa incrível novidade, AGORA NÃO POSSO DEIXAR D APROVEITAR...VLW mesmo Haseo VC é D+...até agora 61 páginas de tanks lol...e merece muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito ++++++++++++++++++++++....BRIGADUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POL-GC 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · aqui guando eu vo usar o hacker logo aparese gc season 2 i eu nnum conssigo entrar naum oq eu fasso?? >>> responde alguem ae <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador01 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · quando vo ligar o gchax da aplicativo nao inicializado corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifeseaker 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · levou meu +, mas tipo aki depois k ele mata na primeira tela ele teleporta direto ate chegar no boss e da q falhou na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanTantan 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · meu grand chase bugou com ou sem o hack, pede pra atualizar alguem sabe como resolver? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POL-GC 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · aqui guando eu coloco o hacker logo aparesse >> grand chanse season 2 << i nem da pra mim entrar oq eu fasso ajuda aee pow :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Ei, eu sei q sempre os hacks ficam patched depois das atts de quarta, mas será que depois dessa vai ficar tbm? :O eu axo q num fica patched naum... a proposito, o hack tah pegando, caso esteja pedindo para att, abra o patch do gc normalmente, atualize, entre no gc, entre na sua conta e escolha o servidor... saia e use o hack, mas mude o timer para mais ou menos e o hack volta a pegar :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gchacks2 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · MT bom nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipevilelas 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Obrigado ae , ajudo muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador01 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · alguem ajuda ta dando aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135) oq fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizztbr 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Haseo esse hack que ta ai o fast job pra que serve e o que ele faz???? servve pra pegar mais frag que o normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Basy 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Pediu pra reiniciar o GC e atualizar. E agora ? =s PS: Ontem eu usei sem nehum problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiaspalma 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Legal Gostei Do Tópico :risada: :risada: :risada: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueFL 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Flood =] :inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:raiva::aplauso::mad::no::festa::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiaspalma 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · User Armer = 67 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador01 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · po o bagulho e a quando vo abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Valeeo Hensoo Sempreee salvandoo a galeraaa abraços agradeçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menateo 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · otimo muito bom seu hack nao deu um problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardc 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GM entrou na sala KKKKKKKKKKKK agora sim tenho um motivo forte pra jogar Lunia kkk me fudi T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Finalmente a resurreição do auto kill!!!pra facilitar nosso up, quests e no geral nossa vida!!!:lol: Vlw msn...!!! :nerd:Kraio, 810 agradecimentos :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiaspalma 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · :bebum::preocupado::lol::sim::smiley::smiley::ufa::smiley::pensativo::calma::hm::bonzinho:Gente funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6005 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · ola haseo tem como upar em outro site o megaup aq em casa ta dando erro" download limited excedided" pf mas ja levou thnks flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados