lucasroxvp 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Achei aleluia!!! e pelo CE 5.4... É um speed hacker e serve para tirar o tempo d resfriamento tambem, mais tambem voce pode andar mais rapido, e atakar mais rapido... abra o cabal entre no jogo Minimize o CABAL abra o CE(Cheat Engine) Clik no Computador Brilhando enssina do lado esquerdeo < Procure la embaixo a Opçao CabalMain.exe clik nela depois em Ok... va em Eneable Speed Hack Ponha 10,0 no lugar de 1,0(bota 5,0 q n toma dc...) e De Set Speed Pronto Volte a o seu Cabal Velocidade maxima no Jogo... e isso agora divirtao-se eu to usando agr!!! creditos: Gangster e jordangato e eu por trazer pra ca!!! Se for copiar copie os creditos e se funfar agradeça!!! n botei o down do CE 5.4 pq eu n sei fazer scan agm bota aew... po qnd n tinha geral queria agr q tem ngm vem v ¬¬... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_S_S 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 UIA esse hack ta funfando agr to lvl 165 no cabal-latino so por causa do hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parangoo2 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 me passa o link eu nao to conseguindo baixa posta otro plsss!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tenta esse e faz oq eu falei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinecod12 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 aki o x-trap detecta na hora q eu escolho cabalmain.exe!!! como eu faço pra ele nao detectar eu usei akele CE q vc postou ali em cima /\ vlw!!! espero a resposta:) ----------------------------------------------- passa o site desse cabal latino ----------------------------------------------- porra nu da pra ented nada nu cheat engine nam tem isso de Eneable Speed Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HancokXxX 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 ¬¬ no meu e pior T_T asim q eu abro o cabal minimiso e abro o CE ele reinicia o pc comu eu faso pra iso nao acontecer plz ajuda ae porfavo agradesso muito :o:o:Dmeu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Arya 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 aki no meu pc o x-trap detecta na hora quando eu escolho cabalmain.exe! como eu faço pra ele nao detectar eu usei akele CE q vc postou ali em cima me ajudaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racionais6 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 o meu pc reinicia na hora q abro o ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 o cabal N pod ter X-trap!!! e o site do cabal latino e cabal.rpgmais.com... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parangoo2 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Colocaram X-trap .... da pra joga sem X-trap ainda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quutamo 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Provavelmente ele não funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulibt 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Pessoal, não dá pra usar CE no cabal da gamemaxx, acreditem eu tentei... Enquanto não acharem um bypass vai ser assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzenhow 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Aff veio Onde ta esse enable speed hack?Eu jogo Cabal piratas sem X-trap c me explikassem corretamente com ctz eu estaria usando u.u' Edit:Retiro...axei xD mto fast kra t amu pegando em Servers piratas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpownzumannn 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 XARUTOOOOOOOOOO ausheuhaseas MO LIXO ESSI HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioal 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Bom O Pc reinicia pq vc ñ tem memoria suficiente por isso o pc ñ aguenta ai reinicia entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love You 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Cabal BR tu não tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yamazaki15 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 como eu tiro o X-trap? toda vez que tiro ele atualiza e volta tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love You 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 como eu tiro o X-trap? toda vez que tiro ele atualiza e volta tudo Não tem como tirar o X-trap, Tem que ser cabal sem X-TRAP! Eu jah tentei de todas as maneira tirar não tem como, Mais hoje na guerra vi 2 magos e 3 du's usando Hacker! Isso foi no cabal BR, Deve existir alguma maneira de burla o X-trap, Se alguem souber por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yamazaki15 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 nao tem nehum outro hacker que pegue no Cabal BR? se tiver post ae Nação:Procyon Rank:Ançiao/MS Classe:Espadachim Arcano Servidor:Mercurio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxxx 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 cara n consigo encerrar o XTRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannibk 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 jente ele pede para ajente i no cabal mainexe mais o meu n aparese ok o meu aparese si ou nao se me ajudara agradese plz tiau:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoAlvarenga 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 :D:D:D:D:D:D:):):):);););):mad::mad::confused::confused::cool::cool::cool::mad::mad::cool::cool::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::p:p:p:p eu tenho o racker +++ vcs sabem rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GotoOo 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Muito Bom:):):D:D Aprovado comesei essa semana e ja to lvl 69 ^^ vlw msm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yamazaki15 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 lol qual hackervc usa? se tiver como posta ae ;) Level:108 Nick:Yamazaki15 Servidor:Mercurio Rank:Ançião/GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 galera eu abaxei hum tal de cheter engine no yu gi oh fumfo!! agora nao sei no cabal se algem quiser o haker !! so me add no msn: [email protected] :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados