Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cabal]Hack!!!


lucasroxvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker one hit, gold hacker e intens dual slot

 

Bom pra começar aconselho a usarem o MoonLight 1236 ou o CE 5.4 ou maior

Não sei se já houve post desses no forum, perdoem-me se já teve algum

obs: Só testei em servers privados, e funfo..

 

É bem simples, o dificil é achar o item e o chato e esperar o tempo para hacker de itens dual slot.

 

1º programa que vc terá que ter é o moonlight ou CE

2º programa autoclick

 

abra o ce ou moonlight, e depois abra o cabal, logue no seu char, na tela do ce ou ml, selecione o processo cabalmain.exe (se vc num sabe fazer isso, procure no google que ele te ensina), depois abra a tela do jogo e aperte "C" verá q la embaixo tens uns numeros, esses para quem não sabe são seus pontos de honra, abra novamente o ce ou ml e coloque exatamente os numeros que estão lá e de first scan, na tela a esquerda aparecera vários values, selecione todos e mude um por um colocando o valor 20000000 até que seu grau de honra seja 11, marque a caixa ao lado do value no ce ou ml, e abra o autoclick (não o ative ainda somente o abra)

 

3º passo: (one hite) vamos a parte mais dificil, vc terá que ter lvl no minimo 115, e arranjar 3 braceletes do lutador +2 pelo menos (mas funfa tb se tiver um +0 +1 e +2), arranjado os braceletes, equipe dois e ative o rightclick do autoclick em cima do terceiro, deixe por 15 ou + minutos. e ta pronto(obs esse é para usuários de espada, AA , MA ou EA magico façam com bracelete do sábio).

Dica: Fiquem com o "C" aberto se o valor de ataque ficar mudando de select char e fassa o processo do autoclick de novo, até q esse valor não mude.

outra opção: ouvi dizer que funfa com dragona do sabio ou do lutador +6ou +(tem que ser iguais), mas ainda num testei, se alguem quiser testar, posta aii

 

3º passo: (drop itens dual slot e alzes almentado): esse é o que demora um pouco mais e vc terá que ter tres braceletes das 7 moedas +2 ou +, funfa tb com brinco. fassa o mesmo processo do one hit e va pra templo 1ss dragona 2ss selo da escuridão e seja feliz com itens 99+ tudo dual..xD

Obs: tem servers que dropa mithril do bdk(ultimo boss de região dos lagos), faz os dois "bugs" e vai lá matar ele.

 

Bom, acho q é tudo, qualquer duvida, manda pergunta aii...

 

flw

 

T_+

 

tutu by Kurt Magus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o Cheater Engine 5.4 que funfa em cabal pirata...Novo tipo voce usa ele clica em do lado de HEX seu ponto de honra

 

Ai aparece no lado evolue ai voce vai e clica 2 x no q apareceu e ele vai descer na tela ai voce vai e clica 2x de nv e clica 20.000.000 = 20000000 :D ai fica grau 11 de honra ... ai depois voce vai e arruma bracelete C tu for DU aruma 1 do ltuador +2 3 bracelete ai voce baixa o auto click e fica clicando na joia q ta de fora por 15 m

voce matar Quadra etc 1 hit :D voce deixa o auto click em Cima da joia de fora ela ficara trocando as 3

Owned :D Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera

 

eu tenho o CE iae cmo eu pso usa-lo no cabal heim:confused: :rolleyes:

 

i cmo eu pso ter + dindim

 

eu qro + dindim :D:rolleyes: :D

 

meu msn ai tah !!!

 

[email protected]

 

eu jogo cabal oline

a revolução da nação

i tem cmo eu ter + dinheiro doke eu ja tenho ^^ auhsahush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Hit kill

 

1*- Logue no cabal

 

2*- Abra o C.E. e selecione o cabalmain.exe

 

3*- Coloque o Tanto de honra q você tem e de First Scan

 

4*- Aparecera varios adress, selecione todos e clike na flechina vermelha, eles desceram, Freeze todos em 20000000 [Vinte Milhoes]

 

5*- Agra você sera class 11, com isso tente dropar 3 braceletes do lutador ou 3 bracelete da força bruta [ Aconselho +2], e 3 Brinco da Guarda +2 ou superior .

 

6*- Equipe 2 braceletes e 2 brincos e fique substituindo com o botão direito uns 10 a 15 cada, o bracelete e o brinco primeiro, o brinco da def e o bracelete atk

 

7*- Nisso mate os monstros, seu atake estara muito alto! e a xp tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.