Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cabal]Hack!!!


lucasroxvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha esse ce funfa no cabal yes por coisa de 2 min ai da dc e vc e bloquiado, ai vc vai no site muda sua senha e espera 1 min e volta pro jogo.

 

e esse cabal latino alguem tem o site dele pq o site q passaram so tinha 7 contas cadastradas no jogo, se fo isso é mto podre e todas rates 2x(credo)

flws:cool:

 

ja baixei uns 10 patch unico fodah é q como eu tenho net via radio aki alguns nao rodam, dao problema no xtrap sem eu estar usando hack.

 

mais mudando de assunto...

quem souber algum cabal q nao tenha x-trap alem do cabal yes posta ai blz

(cabal yes nao tem xtrap mais tem um tipo de ant cheat q da ban

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nao intedi como o CE fonciona??:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

:mad::mad:Que merda sempre que eu uso eu levo banid game :(:(

 

Tem como eu nao leva banit game se tive me avisa:D:rolleyes::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Esse funciona mesmo e burla o x-trap atual do cabal

 

"Conhecimento nao e crime"

 

Passos para funcionamento correto do programa:

 

1°-Desativar qualquer anti-virus que possuir(Mas antes passe o anti virus para verificar que nao se trata de trojan ou keylogers,por ser um programa que burla o x-trap, ele contem um virus mas este e inofencivel para o pc,mas o anti virus o detecta mesmo assim.)

2°Extrair os arquivos do win.rar e executar o programa combo Hack 3.1.0.

Pronto o programa ja vem editado para o cabal,abra uma janela de skills(F1,F2...)(So deixe a barra de combo nessa janela.) e ponha a skill que inicia o combo na tecla 9.As outras skills do seu combo vc coloca apartir do 1°numero ate o numero 8.Este programa e automatico por tanto basta ativa-lo e logar no cabal BR.Toda vez que vc ativar a janela do combo ele começara a executar o combo ate a morte do mob ou do player.DICA DE EX GM:Divirta-se mas nao use em exesso no canal 2,Pq toda vez que vc faz mais de 15 combos aparece uma mensagem para todo mapa e o GM pode achar estranho vc acertar muitos combos em sequencia.OBS:Numero de combos ilimitados ate a morte do alvo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
hack 3.1.0.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew na verdade one hit nao é o CE que faz e um bug do próprio jogo tu usa o CE em alguns cabal pra pode usa os bracelete o bug é o seguinte tu loga normal na acc e equipa 2 bracelete lut+2 pra os de força e sabio pra os que usa magia aquipo os 2 bracelete ? bom agora tem que bugar 1 vc deve clica com o botao direito em cima de 1 bracelete que vc esta usando e aperta esq rapidamente e de select char bugando 1 bracelete ai e como se tu tivese usando so 1 ai tu vai trocando de bracelete clicando no que esta no inventori presisa 3 bracelete pra funfa ai vai aumentando sua força ou evasao etc. tem que fica trocando por 2h +/- os lut +2 os +3 1h chega e os +4 em 20 min tu mata fantoche com 1 hit lol

pode bugar tb os das sete moedas +2 fique trocando-os por +/- 3h mas vale a pena baixe o auto click para isso e va fazer otra coisa quando pasa essas 3h vai dropa 1kkk dos suricato e todos os item dual ^^ espero ter ajudado

 

By:Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêê pessoal, quem for fazer download nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Simplismente NÃO FAÇA ! Repito, NÃO FAÇA ! TEM VIRUS ! CARREGADO DE VIRUS, EU SÓ NÃO PEGUEI PORQUE MEU PC É LINUX !:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.